tinha um número de celular que me ligava todos os dias e qdo eu atendia ninguém falava nada.É como se a pessoa do outro lado da linha só quisesse ouvir a minha voz era smp assim o outro lado da linha ficava mudo.Isso passou e agora tem outro celular q me liga a noite e de madrugada e eu nunca atendo pq tô dormindo.Mas fui procurar na internet informação sobre o número e lá diz q o telefone fica mudo e ninguém fala nada.Isso me dá um pouco de medo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/08/2016 17h36
Isso é normal.
anônimo
03/08/2016 17h36
Já me aconteceu sim e ontem ligaram 3 vezes no confidencial.
anônimo
03/08/2016 19h43
Sou eu, esquenta não. Só quero ouvir umas vozes mesmo, uns "alô alô"... é meu fetiche.
elas respondem
anônima
03/08/2016 17h38
Isso já aconteceu comigo.
03/08/2016 19h50
Já aconteceu comigo, mas o número era de outra cidade então já sabia que não era ninguém conhecido.
03/08/2016 20h02
Ja aconteceu mas eu bloqueei o numero e quando ligam no confidencial eu não atendo. Melhor coisa que vc pode fazer, depois de um tempo param.