E as brincadeiras?

eles perguntam
5 0
elas respondem
03/08/2016 17h39
MEUS PRIMOS da parte da mulher do meu tio, agente brincava de fazer filmes, novelas era muito divertido, agente tinha banda também BONS TEMPOS.

CONVERSE COM DEUS.
03/08/2016 17h41
Minhas 2 primas com certeza e ate hj nos somos muito unidas!!
anônima
03/08/2016 18h17
Meu pai . Sempre alegre e risonho... me levava pra pescar , me ensinou a dirigir, a pensar antes de fazer qqr coisa, brincava de lutinha até me ver chorar , a caçar passarinho, a nadar cachorrinho. ....
anônima
03/08/2016 18h25
Meus amigos,primos que não vejo há anos.As brincadeiras: São tantas brincadeiras! Não imaginava que lembraria de tantas. Esconde-esconde,pega-pega,amarelinha, pular corda, só nós quatro, o mestre mandou, estátua,stop,verdade ou mentira,morto e vivo,Fla-i-ci,Ovo Podre...
03/08/2016 18h32
Uma menina que morava na casa dos fundos onde eu morava e minha prima.