Uns anos atrás foi aprovado uma lei que proibia publicidade na tv aberta direcionado a crianças,a justificativa era que muitas propagandas agiam de maldade induzindo as crianças quando na verdade muitos pais não tinham condições... Graças a isso muitos blocos infantis como a tv globinho,tv kids e etc perderam seus patrocínios e acabaram se recolhendo da tv.
Recentemente estavam querendo ampliar essa lei para a tv a cabo também,o que consequentemente pode também acabar afastando canais infantis do Brasil (Cartoon, Discovery Kids,Disney etc etc)assim como esses blocos da tv aberta...
Qual opinião de vocês?

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/09/2020 03h07
Acho certo
eles respondem
10/09/2020 03h19
O fim do mundo começou quando as propagandas de cigarro passaram a ser proibidas, e olha que nem sou fumante.

A partir dai tudo começou a ser tratado como um problema, coisa mais chata.

Lembro dos comercias do X-men, e do Hot Wheels, achava muito maneiro.

O mundo está cada vez ficando mais chato, daqui a pouco bebidas alcoólicas e refrigerantes também serão proibidas, só esperar para ver.

Daqui a pouco vão nos proibir de viver também, tenso.
anônimo
10/09/2020 03h22
Esses parasitas politicos querem intervir em tudo tnc