Cara eu tava reparando que tipo as mulheres sempre parecem mais inteligentes que os homens,tipo até o português é melhor,os assuntos que elas falam são mais complexos,os cara só sabe falar de mulher com o português todo zuado igual o meu,será que no futuro as mulheres vão ir para outro planeta e deixar os homens?Pois eu acho que elas estão preferindo namorar entre elas do que ficar com os homens,com razão né.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/09/2020 01h05
As mulheres já estão dominando o mundo, e você só tá percebendo agora?
10/09/2020 01h16
Não nego q sim, existem mulheres que optam por se relacionar com o msm sexo por decepção, mas sexualidade não é escolha. Lésbicas não são lésbicas por não gostarem mais de homens, elas são pq gostam de mulheres. Saca a diferença?

Quanto ao QI, não acho q seja maior ou menor, só com estudo pra comprovar isso aí rs. E particularmente não gosto muito dos testes, já sabemos que o ser humano tem multiplas inteligencias, matemática, que costuma ser o foco, não é a única.

Por fim, não se diminua por conta de mulher, se é esse o seu caso. Temos que aprender a nos gostar e respeitar como iguais, tanto humilhar a mulher quanto se humilhar por ela não é saudável. Boa sorte jovem.
eles respondem
10/09/2020 01h05
O QI também traz pela genética da pessoa.
10/09/2020 01h06
Algumas mulheres evoluíram e eu agradeço por isso, mulheres com determinação cativam mais
anônimo
10/09/2020 01h07
É que elas se preocupam mais cedo com o futuro, nós acordamos mais tarde.
Elas namoram entre elas pq a maioria dos caras da as em elas de gato e sapato, e na moral, acho que os gays deve ser pelo mesmo motivo, mas é uma escolha.
10/09/2020 15h41
Acho que talvez a questão do esforço...
Mas vai saber