Várias vezes com várias pessoas pode acontecer de o estômago mandar a bala pra bunda enquanto você está em um lugar público, normal acontecer de dar vontade de fazer o número 2 e estar num lugar público pelo menos 1 vez na vida de alguêm isso acontece.

Já aconteceu com você de dar aquela vontade de cagar no meio de um lugar público? Conta ai.

(Mulheres cagam, se mulheres não cagassem por onde sairia a comida que entrava?).

eles perguntam
4 7
elas respondem
10/09/2020 01h33
Sim sim, cagamos kkkkkkk. E mandar a bala pra bunda foi ótimo, essa eu não conhecia huehuehue.
Ou, com vontade de cagar eu lido bem, agora xixi é foda. Eu ODEIO fica segurando xixi. Já tive infecção urinaria algumas vezes e é uma das coisas mais horrorosas q já senti. Sou igual velha, tem banheiro eu to mijando, pra num dar nem chance kkkk.

Edit: Me dei conta q o q tu quer é saber se já cagamos fora de casa kkkkk. Sim, na faculdade, no trabalho, em casa de amigo, enfim, se tem banheiro não tem pq segurar.
anônima
10/09/2020 01h46
"Mandar a bala pra bunda" kkkkkkkkkk
10/09/2020 02h35
kkkkkkkkkkkk simmmm, logo após eu descer de um tobogã mais altos do mundo. e deu p aguentar c MUITO esforço
10/09/2020 16h03
Sim, caguei na cabeça de um humano
eles respondem
10/09/2020 01h29
Cara, o negócio é ir, já fiz num banheiro do zoológico que era mais sinistro que trincheira da I Guerra Mundial.
10/09/2020 01h33
Na escola, saiu antes de eu conseguir fechar a porta do banheiro, ainda bem que todo mundo já tinha largado e não tinha quase ninguém mais na escola, foda foi voltar pra casa de transporte com o nutelão dentro da cueca kkkk
anônimo
10/09/2020 01h27
Cara quando eu estava na escola,eu caguei e limpei com a cueca, os muleques viu tirou foto e ainda abaixou minha calça pra provar que fui eu,dias tenso.
10/09/2020 01h37
Caguei no mato.
anônimo
10/09/2020 02h26
Aguentei até chegar em casa.
10/09/2020 15h38
Acho que nunca caguei nas calças... se caguei apaguei.
Mas já enfrentei o banheiro da facu... de uma ofica mecânica (que foi o masi tenso)
E cmais alguns
anônimo
10/09/2020 16h05
Infelizmente teve uma vez que não deu tempo e caguei na calça kkkkkkkkkkkkkk tive que voltar pra casa tomar um banho...