Eu gosto do corpo feminino ele me atrai e tudo mais, porém eu não gosto tanto assim da vagina (garotas eu não quero ofender, vocês são maravilhosas é só uma questão de gosto), diversas vezes quando estou em prática do ato sexual eu amo as preliminares, acho tudo muito sensual, e quando deve acontecer a penetração eu fico um pouco desanimado, sinceramente acho que prefiro praticar sexo anal, mas são poucas as mulheres que aceitam isso. E isso não quero dizer que as mulheres não cuidam da vagina ou que acho que é nojento quando não se depilam, qualquer vagina me deixa um pouco desanimado. Isso é normal? Eu sou hétero?

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
10/09/2020 07h14
Minha cabeça buga demais com essas coisas. Eu como mulher não posso ouvir falar ou ver um pênis, fico totalmente curiosa e atraída. E não entendo mulheres que não gostam de oral, tem nojo.. axho uma frescura do krlh, o oposto então pra mim seria uma aberração, me desculpa, eu respeito, mas pra mim ser gay é doença.
anônima
10/09/2020 02h08
Mas qual o problema da vagina?
10/09/2020 02h11
Rapaz... se vc se atrai por mulher vc é hetero kkkkk. Se tá na dúvida quanto a isso não é dificil testar rs.
Mas que estranho isso heim? Tu já pensou em fazer terapia pra descobrir se tem alguma coisa por tras disso aí?
Assim, tudo bem, vc não curte, mas provavelmente vai atrapalhar as suas relações. Querendo ou não sexo é troca e pra maioria das minas o "centro" de prazer é o clitóris :/...
Enfim, busque se conhecer e boa sorte cara.
anônima
10/09/2020 02h19
Se você sente atração somente por mulheres então é hetéro.

Agora se você percebe que sente atração por homens... Experimente, logo você mesmo sabe.

Ninguém melhor do que você mesmo pra responder essa pergunta.
eles respondem
anônimo
10/09/2020 10h20
Rapaz, se uma mulher minha faz um simples gesto deste para mim, eu já fico com vontade de cair de boca no meio das pernas dela, com o pau duraço; até a pele que cobre a cabeça do pau desaparece, ficando só o cabeçote grande vermelho, irrigado e pronto para a luta.

anônimo
10/09/2020 01h58
Pelo ronco do motor...
10/09/2020 07h19
Você prefere chupar uma buceta ou pênis?
10/09/2020 08h44
Vc gosta de homens? Gosta de ser penetrado?
10/09/2020 09h06
Quem sou eu pra dizer que você não é hetero?

É bem estranho essa desânimo, a hora de penetrar é tão boa kkkk
10/09/2020 09h30
Vc é torcedor do Inter
anônimo
10/09/2020 10h08
"Tenho nojo de vagina, prefiro o cu", esqueceu de dizer que prefere dar o cu, né?
anônimo
11/09/2020 11h08
Sim, você é hétero. Existem estudos que mostram que a vagina é uma parte do corpo da mulher que não gera atração no homem, ao contrário, gera nojo. É normal sentir isso, muitos homens sentem e não admitem em público (inclusive eu).
11/09/2020 17h06
Cara vc sente atração pelo gênero oposto (assumindo razoável estabilidade de gênero)
Então é hétero.
anônimo
11/09/2020 17h09
Ñ ta parecendo muito hetero Ñ.Quem age assim normalmente é o Bisexual.Qdo se relaciona com outro homem ele é o ativo.É o cara q penetra,tanto em homem quanto mulher.

Já ficou com outro homem?Ja vi porno gay?