Geralmente tem mais oportunidades o que leva a ter mais facilidade de achar alguém compatível?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/09/2020 02h06
Geralmente quem é desinibido, independentemente do gênero.
anônima
10/09/2020 02h07
não
eu, por ex, levei um vácuo de um cara que gostava e não peguei ele.
eles respondem
anônimo
10/09/2020 02h06
Para cada pessoa é diferente, pensar dessa maneira não faz sentido.
anônimo
10/09/2020 02h07
Ser mulher eh mais vantajoso, já q espera o homem tomar a iniciativa. Para o homem eh mais complicado, se ele for tímido pior ainda.
anônimo
10/09/2020 02h08
A real é que ganha quem tem mais auto estima
anônimo
10/09/2020 02h12
A maioria esmagadora dos homens brasileiros aceitariam qualquer aceito de namoro de uma mulher da idade do suposto homem por isso mulheres podem ter mais facilidades pra conseguir um namorado. Se um homem não for tímido (eu sou tímido) consegue arrumar uma namorada com mais facilidade.
10/09/2020 06h57
A mulher precisa só olhar ou nem isso. Agora o homem tem que ir pra caçada, é mais difícil a situação. Tem que ter autoestima boa e ter ideia pra trocar