Mesmo se eu me sentir bem com isso?
E mesmo assim tiver vida social, etc?
Falo pq antes eu tinha mais tempo, mas nao tinha dinheiro para nada e aí acaba nunca saindo, pois não tinha nem dinheiro para comer direito kkkkkkk

Agora a situação melhorou, acho que consigo aproveitar mais meu círculo social. Melhorei até em relação à família.

Tenho todas redes sociais possiveis, nao interferiu nisso.
Só organização mesmo.

Sempre tive uma necessidade reduzida de sono. Mas se eu pudesse dormir 14h por dia, dormia kkkkk Amo dormir.

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
10/09/2020 02h12
Você vai ter dificuldades nos estudos porque precisa de mais horas de sono para organizar as informações armazenadas.
anônimo
10/09/2020 03h02
Olha acredito que não porque mesmo buscando dormir como a maioria eu não consigo e não sinto necessidade, só quando estou muito cansado mesmo durmo um pouco mais . Segundo Napoleão só os idiotas dormem 8h por dia kkk.
anônimo
10/09/2020 02h08
O correto pra uma pessoa adulta ou adolescente é de 6 até 8 horas de sono se eu não me engano, se você se sente bem por dormir apenas três horas e meia por dia é porquê seu corpo se acostumou, deve ter tido algumas mudanças em seu corpo eu acho mas se um dia você puder dormir mais que três horas e meia durma.
10/09/2020 02h22
O recomendado seria 8hrs, para acordar às 6hrs dorme às 22hrs.
10/09/2020 02h28
Não é errado. Mas acaba com a produtividade.
anônimo
10/09/2020 03h07
Sinceramente eu não sei como alguém pode ficar bem com tão pouco tempo de sono. Será que você está bem mesmo ou achar que está? Kkkk

Na minha opinião eu acho que vc deveria valorizar mais seu bem estar e sua saúde.
10/09/2020 08h06
Não é bom, vai ter momento que você vai cansar e vai começar a produzir menos e ficar mais estressada. Tem que descansar um pouco
10/09/2020 08h15
Se após dormir 3h30 você estiver bem disposta, tudo bem.
10/09/2020 08h18
É PÉSSIMO para a saúde. Eu tbm tenho rotina merda, igual a vc. Tem épocas que durmo 3-4 h por noite tbm e alguns dias passo virado.

Não sei vc, mas pra mim afeta demais
10/09/2020 08h19
A hora que você apagar no meio da rua, conta pra nós como foi.
10/09/2020 09h17
Você não vai conseguir fazer isso por muito tempo e, se fizer, vai ter alguns problemas. Recomendo que diminua o ritmo pra conseguir mantê-lo por mais tempo: o segredo do sucesso é a constância no objetivo. Os estudos não são uma corrida de 100m rasos, são uma maratona. Não adianta largar muito rápido e não aguentar sustentar depois...
10/09/2020 11h34
É o que faço.
10/09/2020 11h41
Questão tensa... tipo até onde eu sei privação a longo termo faz mal pra saúde...
Talvez nao agora, mas lá no futuro
Mas ser saudável ou não é uma escolha sua tmb
elas respondem
10/09/2020 02h16
Olha... qnd vc diz q se sente bem, quão bem é isso aí? Rs
Tipo, eu entendo que às vezes tem tanta coisa pra fazer q 24h NÃO DÁ rs, mas isso aí vai ter seu preço depois moça.
O corpo e a cabeça precisam de descanso. Tente organizar seu tempo de forma q tu possa dormir pelo menos 6 horinhas por dia, quem sabe tu não rende mais descansada e não precisa de tanto tempo acordada? :)
10/09/2020 03h05
Errado não é, mas vc pode ter certeza q nao está te fazendo tão bem quanto vc acha e que mais tarde seu corpo vai cobrar essas horas de sono q vc não tá tendo. Eu acho impossível vc fazer alguma bem feita com sono. Dorme as 8h pra vc ver como vai ser diferente
anônima
10/09/2020 08h17
Mulher Maravilha. Contanto que vc fique rica, SIM! Se não vai acabar com sua saúde por nada.