ele smp se preocupa cmg principalmente nos estudos fica pedindo p q eu volte p faculdade junto c ele.Smp sabe qdo eu tô mal ou bem e se estou doente.Fica me fazendo rir qdo estou triste ou c dor.Fica do meu lado qdo estou de tpm.Fica reparando em tudo q eu faço e até nas fotos q tenho na rede socil.Fica emburrado qdo outro homem fala cmg e tenta smp contato físico principalmente mão boba nas minhas pernas.... etc .Será q isso é apenas coisas da minha cabeça?

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/08/2016 18h26
Por esses fatos, acho que ele dá muitos indícios que que está afim de você.
elas respondem
anônima
03/08/2016 18h02
Acho que ele é afim de você,pelo que disse não deve ser só coisa da sua cabeça.
anônima
03/08/2016 18h29
Ele é uma pessoa preocupada com outros amigos ou só com vc?