Recusaram me dar uma bolsa por eu ser muito pobre.
Disseram que a renda n era compatível, já que mal dava para pagar as contas, perguntam como a gente de virava na alimentação e como eu pretendia ir até a faculdade. Retiraram minha inscrição para bolsa...
Depois desse banho de água fervente, chego em casa e vejo minha gata morrendo literalmente, sem ter 1 centavo para levar ela em um veterinário. Falei com clínicas para ver se podia pagar depois, ou sei lá, eles negaram... Outra vez, Eles podem negar esse atendimento?
N entendo NADA de leis, desculpem.

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/09/2020 06h55
Situação chata, eles podem negar sim.
elas respondem
10/09/2020 02h55
Infelizmente eles não sao obrigados a atender. Não sei onde vc mora, mas esses dias eu vi q abriu um hospital veterinário aqui perto