O meu "crush" me disse que não me contou muito sobre uma menina com quem ele saiu ano passado porque não queria me deixar insegura, já que ela era modelo, sempre viajava e fazia várias coisas. Não gostei dessa "revelação", me pareceu que ele me considera inferior a ela e por isso teve essa opinião de que eu ficaria insegura. Quando eu falei isso ele disse que eu estava vendo as coisas de forma superficial e que na verdade é só porque ele conhece meninas que ficam inseguras por besteira e não queria causar o sentimento em mim. O que vocês pensariam?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
10/09/2020 02h50
Acho q ele q te causar insegurança...
10/09/2020 06h46
Ele quis se gabar, homem geleia
elas respondem
10/09/2020 02h57
Eu pensaria do mesmo jeito q vc mas tbm consideraria o lado dele, tenta não pensar nisso
anônima
10/09/2020 06h45
Que cara otario, eu já ia mandar ele procurar a ex de volta já que ele admira tanto ela
10/09/2020 06h49
Achei escroto da parte dele, parece que quis se gabar.