Por exemplo, quando vocês vêem um cara na tv, na rua ou em outro ambiente e acham sexy/atraente, vocês sentem algo fisicamente? Alguma sensação nas partes íntimas?

Nós homens geralmente quando vemos uma mulher muito atraente o pau fica duro e/ou formiga de leve

O tal do fogo na perereca é real..? kkk

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
10/09/2020 03h58
Só sinto vendo nude e porno solo de homens, em TV, na rua, séries, nada. Só olho achando bonito

Enfim, é tipo umas contrações mais involuntárias na ppk/clitóris, ela meio que "pisca"

O clitóris parece mais inchado, dá muita³ vontade de "siriricar" kkkkkk a ppk fica mais quente e lubrificada

Tem a maior sensação de calor no corpo, maior dificuldade pra respirar, aceleração dos batimentos cardíacos, etc
anônima
10/09/2020 03h38
os seios ficam duros, a vagina fica realmente quente/molhada/pulsando e arrepios no corpo
10/09/2020 04h03
KKK
Eu fico nervosa, minha mão soa , ih fico muito arrepiada tbm
10/09/2020 07h14
Não sinto nada. Para eu sentir algo precisaria de um estímulo, não é porque o homem é bonito que ficaria desejando ele ou quando eu estiver na rua e ver uma protuberância nas partes baixas, não me deixa com desejo algum.
Agora, uma boa conversa, um vídeo ou foto provocativa, é diferente.
12/09/2020 12h08
Fico molhada e sentindo tipo um frio na barriga (algo assim kkkkkk), mas só fico assim se tem algum estímulo ou quando começo espontaneamente a pensar merda kkkkkkkk.
anônima
12/09/2020 12h03
Sinto a umidade
anônima
10/09/2020 15h17
Fica quentinho lá embaixo e molha rs e o coração da uma mini acelerada
10/09/2020 07h20
Eu preciso de algo a mais pra se sentir excitada além de olhar. Se tratando da sensação é como uma falou aqui a ppk meio que pisca e ficamos molhadinha kkk
anônima
10/09/2020 07h02
Na TV: streap tease do Caio Castro. Internet: algum funkeiro sarrando com a mala pronta. Na rua: nada, só admirar o rosto e corpo. Se pensar em sexo sinto uma queimação seguida de muita lubrificação. Se dançar funk me excito rápido kkkk
10/09/2020 03h23
Kkk kkk kkkkk
eles respondem
anônimo
10/09/2020 03h56
Mano pela experiência q eu tenho com mulheres, elas geralmente ficam inquietas, ofegantes, mexendo o cabelo td hora, rindo de tudo q vc fala msm q n seja engraçado, te tocando toda hora, se aproximando de você, mantendo o contato visual e mordendo os lábios.
anônimo
12/09/2020 12h11
Escutei uma menina falando que dava um coceirinha lá.
anônimo
10/09/2020 15h15
Obs
10/09/2020 07h29
Edit: respondi a questão errada.
10/09/2020 07h16
Observando
anônimo
10/09/2020 04h57
ops...
anônimo
10/09/2020 03h59
Obs...
10/09/2020 03h46
Quando eu vejo uma mulher muito atraente eu só fico admirando mesmo.
Esse negócio de pau duro só acontece se vc ficar olhando pro decote e ela for "gostosa" kkkkkkkkkkkkkk