1.45K  25/09/2014 05h10

Todas as meninas que eu fico diz: ''Você já teve ter comido váarias'', '' Todas as meninas da sua escola devem ser afim de você '', '' Você deve ficar com várias '' etc..

Mas não sou assim ''queria ser''.. Me considero bem bonito, mas não é nada disso que elas dizem..
Não sei pq, mas não chego em qualqr uma ''prefiro ficar na minha do que levar um não''.. E nem aceito o pedido de ficar de qualqr uma.

Me ajudem.. quero ser isso tudo mesmo ! Haha'
Como passo a ser o ''Fodão mesmo'' kk
(Obs: Quero ser o ''Cara'' (entre áspas) mas não vou fazer ninguém sofrer)

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
12/08/2014 14h16
Se vc quer sair passando o rodo vc nunca será "O Cara" vc será apenas mais um.
E essas meninas que dizem isso são um bando de trouxa puxa saco.
eles respondem
nhs
10/08/2014 18h06
Impossível². "O cara" tem uma só garota. Conquiste uma e será " o cara".
anônimo
10/08/2014 20h28
hahahahahaha, tem gente que me faz rir d+++++++, O verdadeiro homem pra mim não é aquele que pega várias, mas sim aqueles que conseguem conquistar a mesma todos os dias, esse sim pra mim é o cara, pegar várias hoje em dia é fácil!!!...., qualquer manésinho consegue!!rs
anônimo
10/08/2014 16h11
Impossível.
10/08/2014 20h53
Concordo com o @niltonleao
12/08/2014 01h32
Como o @OPoderosoChefao disse, "conquistar a mesma todos os dias realmente é coisa que quem consegue ta bem rsrs
o que o @niltonleao disse também é certo!
13/08/2014 05h55
Pra mim "o cara" é aquele que conquista a mesma mulher todo dia. "O cara" é aquele disposto a assumir as responsabilidades de um relacionamento sério.

Como foi dito aí, pegar muitas é fácil, agora quero ver pegar uma mulher de verdade, assumir um relacionamento sério com ela e ser bom a ponto de conquistar ela a cada dia.
25/09/2014 05h10
Discordo da galera que falou que ele não sabe oque quer, Claro que ele sabe, ele quer pegar várias isso que ele quer... Não estou dizendo que ele está certo mas ele sabe bem oque quer.

Respondendo a pergunta, talvez elas gostem tanto de você pela sua Humildade. Kappa