Desde quando comecei o relacionamento há 5 anos meu namorado tinha uma turma de amigos com 2 meninas e 2 meninos.
Moramos em outra cidade, ele sempre saía com essa turma quando não conseguíamos nos ver. Quando eu falava que estava com ciúme ele dizia ser boba, que eram amigas.
Acontece que agora ele me diz que se aproximou de uma dessas amiga, que ela é gentil com ele, e ele ficou confuso, mas que vai esquecer ela e quer continuar comigo. Que não ficou com ela, só sentiu algo a mais.
O que acham que devo fazer? Devo esquecer e deixar?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/09/2020 05h08
Mano é óbvio que esse cara perdeu o interesse em você, te aconselho terminar com ele para evitar sofrimento no futuro.

E outra, cientificamente falando casais depois de 5 anos de relacionamento perdem um pouco do fogo que existia no começo, por vários motivos como:

-Sexo muito frequente ou pouco frequente
-Carência da parte do namorado ou namorada
-Ciúmes exagerado
-Brigas muito frequentes ou pouco frequentes(N force brigas, mas os casais mais saudaveis tendem a brigar mais. Pois, isso significa q ambos têm opinioes individuais e mesmo assim se aceitam)

Mas recomendo você terminar, pois ele já achou outra mulher adequada.
10/09/2020 08h33
Ja olhou no espelho ai a testa escrito TROUXA ne makakakakakkaakak
10/09/2020 06h47
Segue sua vida, esquece ele
10/09/2020 08h47
Eu terminaria se fosse comigo
anônimo
10/09/2020 09h01
Ish isj isj

Esse relacionamento está fadado ao fim.
elas respondem
10/09/2020 07h08
Vish mana, se o relacionamento estivesse bom ele nem iria se interessar por outra pessoa, acho melhor você rever esse relacionamento
anônima
10/09/2020 08h50
Cinco anos de relacionamento a distância e nenhum plano de casamento? Eu já teria caido fora ha muito tempo, fria total. Ele cansou disto e já deve estar ficando com esta amiga ha horas. Além que só o fato dele te contar que está indeciso entre voce e a amiga dele, já é a deixa mais que clara que ele está te dando para terminar com ele. Eu cairia fora bem rapidinho, este namoro já era.
anônima
10/09/2020 06h31
Cara, é melhor não continuar esse namoro