Não precisa colocar que pode falar sem restrições.

São pessoas difícil de lidar, tem que ter paciência. Eu não tenho paciência pra esse locura então saio fora
anônimo
10/09/2020 09h20
Chama transtorno por um motivo, requer diagnóstico e tratamento. Mas hoje muita gente usa o termo equivocadamente "ah, fulano é bipolar" quando na verdade a pessoa é só mal educada mesmo.
10/09/2020 08h50
Sem condições de conviver com alguém assim
anônimo
10/09/2020 08h54
Normal, mas tem que se tratar e cuidar da saude, tem buscar a estabilidade deve ser difícil conviver com as crises
10/09/2020 08h57
Namorei uma e foi difícil, o limite aconteceu quando amanheci o dia e tinha 40 mensagens acabando comigo falando uma porrada de coisa, pra n brigar fiquei quieto, como fiquei quieto deu mais briga, terminei o namoro.

Eu não namoraria mais ninguém com bordeline, foi uma experiência com muitos altos e baixos, só que mesmo sendo paciente e entendendo que é uma doença não deu pra aguentar...
10/09/2020 09h09
Penso que são pessoas como qualquer outra com seus dilemas e preocupações. Recomendaria deixar de pensar que tratamento é "coisa de louco" e procurasse ajuda profissional pra lidar melhor com as crises.
anônimo
10/09/2020 12h21
É alguém q precisa de ajuda de especialistas
elas respondem
anônima
10/09/2020 12h08
O mesmo que penso de pessoas que tenham qualquer outra doença: precisam de tratamento.

Um dos problemas em relação ao transtorno bipolar é que o diagnóstico, infelizmente, pode levar até dez anos para ocorrer. Os sintomas são muito similares aos da depressão, o que pode acabar fazendo com que o paciente passe quase uma década da vida com o diagnóstico errado. E o foda é que os antidepressivos tendem a piorar o quadro de bipolaridade. Só que, uma vez feito o diagnóstico correto, é perfeitamente controlável.

Há um estigma social pesado ainda sobre pessoas que sofrem de transtornos mentais, mas, um dia, a gente muda isso. Já estamos nos encaminhando para essa mudança.
10/09/2020 12h19
Eu só conheço pessoalmente uma pessoa aasim. Não sei se existem níveis desse transtorno, mas a situação dela é terrível. O mais triste é lembrar que ela era normal, quando a conheci.