1.9K  14/08/2021 02h58

Eu não sou racista, até porque eu também sou negro mas de pele clara e eu apenas não vejo beleza em uma mulher negra de pele escura. Eu gosto apenas as de pele clara. E reafirmo não sou racista até porque o meus amigos são escuros, o meu pai também só que a minha mãe não. Eu posso fazer amizades com eles mas me relacionar não. Um dia eu disse isso e as pessoas ficaram me olhando dum jeito estranho

eles perguntam
34 25
elas respondem
anônima
10/09/2020 07h42
Te entendo viu. É dificil explicar isso, mas ninguém é obrigado a nada, e pra casar tem que atrair fisicamente também, e se vc não se atrai, não se culpe, mas além da cor da pele, vc tem que ver a personalidade da pessoa..
anônima
13/08/2021 13h21
Os homens do site: ain mas é seu gosto
Quando uma mulher posta uma foto do Henry cavill ou um homem branco: ain mas mulher só gosta de branco e começa o mimimij, racistaaaa

Brasileiro é a pior espécie de ser humano que têm são racistas com a própria etnia, tem fixação por padrão europeu mas quando também são rejeitados por brancos reclamam.
10/09/2020 07h01
Típico dos racistas em dizer "ah, eu tenho amigos negros, não sou racista" justifica a sua preferência? Óbvio que não.
anônima
10/09/2020 13h26
Sim, namoraria.

Tudo bem você sentir menos atração por pessoas negras, mas eu acho estranho quando a pessoa nem conhece e já bota essa barreira de cor, parece que é um problema com a origem étnica da pessoa e não é somente uma questão de gosto.

Vou dar um exemplo pessoal de como isso funciona:

A minha tia é negra e ela sempre deixou claro que gosta só de homem branco (gringo), um dia teve uma conversa e ela perguntou se prefiro brancos ou negros, foi só eu falar que gosto de negros que ela soltou frases racistas como "não tem medo do seu filho ter o cabelo mais ruim que o seu? O seu já não é muito bom" ali notei que o gosto dela não é só gosto, é também a preferência pra "branquear" os filhos, ou seja o gosto dela é racista.
anônima
13/08/2021 13h09
Claro que é racista, racista e complexado e palmiteiro pq seu pai arrumou uma mais clara pra clarear a família e o pardo quer uma mais clara pra clarear mais, nada novo sobre o sol, pardos e pretos se odiando, correndo atrás de branco, mais um dia no cuzil!
anônima
10/09/2020 15h09
Obvio, mas existe o racismo estrutural é """"normal"""" vc nao gostar.
Nao q vc seja obrigado a algo mas vc foi influenciado a isso.
Ja eu sou mulher branquela e sinto tesao enorme por mulheres negras seja de cor mais clara ou retinta. Mas ate no fato de eu gostar mesmo nao enchergando como moeda de troca ainda sim é algo embutido no racismo.
anônima
10/09/2020 14h04
Ah acho que é questão de preferência, sabe?
E isso é um negócio inconsciente. Atração física, sexual, interesse amoroso é uma coisa que não dá para se controlar. O cérebro é quem manda!
MAS, ás vezes a nossa mente nos surpreende e acontece de nos encantarmos justamente por quem não temos preferência, ou seja, a química bate forte e as preferências desaparecem.
anônima
10/09/2020 15h29
Não, não me atrai.
13/08/2021 12h45
Não. Só namoraria com negro de pele branca, tipo um albino.
10/09/2020 13h54
Meu sonho é achar um pretin gente boa, agarro e não largo mais
anônima
10/09/2020 13h55
Namoraria sem problemas, me atraio pela pessoa, cor de pele é o de menos.
13/08/2021 13h05
Só com negros albinos.
13/08/2021 12h44
Sim, gostaria de conhecer um mais retinto (tipo a cor da cantora Iza)
anônima
10/09/2020 15h12
Com toda certeza, sim!
anônima
10/09/2020 14h44
Sim
13/08/2021 13h03
Sim !!! Tem cada pretinho maravilhoso uiiiii
anônima
13/08/2021 12h50
Sem problamas nenhum, por que não? O que me atrai mais é o que a pessoa é
13/08/2021 12h48
Claro que sim. Cor de pele não define personalidade e carácter.
anônima
13/08/2021 12h46
Sim uai, nada a ver.
10/09/2020 15h13
Namoraria.
anônima
10/09/2020 15h24
Se eu gostar da pessoa vai ser difícil achar defeito físico, então namoraria sim
anônima
13/08/2021 17h20
Não gosto até poque sou loira natural! é não que meus futuros filhos não seja negros!
anônima
13/08/2021 13h34
Só negro de pele branca.
13/08/2021 12h47
Ué se não sente atração, então não fique, só nao precisa ficar falando...
Eu namoraria sim!
12/09/2020 19h59
Acho que cada um tem uma preferência.. eu por exemplo não curto tanto homens branquinhos, gosto de morenos, entre os negros e os brancos. Já namorei brancos? Já! Mas a atração física não era forte e isso não é preconceito. Da mesma forma que tem pessoas que se atraem mais por pessoas negras e não por brancas .. acho normal.
anônima
12/09/2020 19h50
Hum
anônima
13/08/2021 18h14
Pardos sempre querem um branco, principalmente para serem mais "queridos, aceitos". Que ridículo! Preconceito com a própria etnia é o fim da picada!
anônima
13/08/2021 18h14
nao. e nem um com negro de pele clara.
14/08/2021 02h58
Negro retinto (acho que é assim que chama, se não for desculpe) são uma delícia. Pau suado de negro com cheiro forte é melhor "mamadeira" que existe. Chupo até mole. Até caso.
eles respondem
anônimo
10/09/2020 07h05
Preto que não curte preto. Era sol que mi faltava
10/09/2020 14h39
Era vc aí no shopping?

13/08/2021 12h47
Negro de pele clara? O que seria isso? Rsrs bom eu jamais namoraria com um negro mas com uma negra com certeza, quanto mas escura melhor
10/09/2020 07h03
Você tem o direito de gostar de quem quiser. Tem pessoas que gosta de branquela, outros gostam de gorda ou magra etc
10/09/2020 08h09
Gosto é ok, você que está fazendo polêmica em cima disso.
E sim, namoraria uma negra de pele mais escura sim.
anônimo
10/09/2020 13h57
Não sabia que existia negro de pele clara essa é nova , deixa de ser racista
anônimo
10/09/2020 15h30
tem um monte de preto q é rascista e só fica com brancas.
é o tipo de gente q ñ aceita perder nenhuma competição q usa o rascismo como desculpa.
10/09/2020 13h29
Mulatinho ku klux klan
Mais uma pérola brasileira
13/08/2021 17h26
Pera você nem conhece uma pessoa e ja cria um conceito sobre ela por causa da cor? Então você se atrair por características e não carater? Deve ser por isso que ninguém te quer irmão.
10/09/2020 11h42
É isso ai que o @Adsumus falou.
10/09/2020 08h21
"Não sou racista. Só não gosto de negras de pele escura."
10/09/2020 15h01
Reafirma mais uma vez que vc não é racista...
anônimo
10/09/2020 15h37
Namoraria uma negrA.
anônimo
13/08/2021 12h39
Estrutural. Por isso tantos homens negros namoram com mulheres brancas. Mas não se preocupe, não tem problemas. Viva a Miscigenação!
10/09/2020 12h51
ué, o gosto é seu e ngm tem nada a ver com isso
anônimo
10/09/2020 12h00
Cor pra mim é apenas cor. Mas ñ sinto tanto atração por negros. Mas queria mudar isso.
anônimo
10/09/2020 07h42
Óia seu minino, essa sua pergunta é meio polemica para esse site. Vc está sujeito a críticas pelos detalhes explanados.
anônimo
13/08/2021 12h51
Olha amigo, eu entendo o teu lado. Tudo bem
Quando eu era mais novo. Eu não sentia atração nenhuma por negro
eu não queria nunca na minha vida um negro.
Porém depois fui gostando de uns de outros
Tinha aquela coisa do negro dotado tbm que eu não queria.
Depois fui gostando de mulheres negras
e fui me apaixonando por pessoas negras.
Pq uma coisa que eu não consigo detectar na pele branquela
é o fato de depois da pessoa negra tomar banho, ficar com cheiro de bebê
isso me causa uma atração sexual tão forte que é um caso serio. Minha vontade é de dar vários beijos no corpo da pessoa.

Eu entendo o seu lado. Porém vc não deveria está expondo isso
pq da a sensação de que vc odeia negros. odeia sua própria raça, entende?
10/09/2020 14h56
Não, só negro de pele branca.
10/09/2020 08h21
Cara não vejo nenhum problema em preferir gostar de cor branca, desde que o motivo não seja racismo. Mas esse negócio de ficar contra é papo furado já que cada pessoa gosta e não gosta de uma cor. Não gosto de rosa e se existisse pessoas bem rosas? Eu estaria sendo falso.
anônimo
10/09/2020 12h41
Eu jamais me relacionaria com uma negra. Não por elas serem inferiores, mas é porque não me atraem. Acho a pele horrível.
anônimo
10/09/2020 15h06
Não. Só namoro e me relaciono com brancos
anônimo
10/09/2020 12h40
Up
10/09/2020 12h43
Jamais namoraria com um homem.