eles respondem
"não sou homofóbica mas tenho um asco da porra daquelas bichas nojentas e seus hábitos degradantes e inferiores"
Então tá.
Não ligo mt pra isso,mas se eles começarem a falar dos lgbts eu saio de perto
Não acho que seja doença e o que você tem é homofobia sim, não sair dizendo por aí não deixa de ser.
Pense sobre esse comportamento seu, existe uma linha muita fina entre amar e odiar.
Seu pensamento é homofóbico , desculpe em te dizer , mas é a realidade.
Acredito q as pessoas tem o direito de viver da forma q elas quiserem , se isso as fazem feliz.. é isso q importa! :)
Enxergo como pessoas que passam muito merda na vida devido preconceito da sociedade.
Vc pode não ser o pior tipo de homofóbica. Mas o relato de pensar que devem ser tratados e tal mostra sim uma homofobia
Nao vejo nada demais. Só acho que os gays devem meter com camisinha. Gay é mt safado kkkkkkkk
Eu enxergo com os olhos... a vida alheia não me diz respeito.
"eu não concordo e não vou mudar de ideia"
Se vc tem a cabeça fechada para tentar compreender outros pontos de vista, por que criou este tópico?
A ciência ainda não sabe a causa da homossexualidade, particularmente eu acredito que seja genética, a pessoa simplesmente nasce gay. Independente disso, gostar de pessoas do mesmo sexo não deixa de ser normal. Aliás, existem várias espécies de mamíferos que apresentam comportamento homossexual, inclusive o teu cachorro
Você é homofóbica sim! Você não precisa apoiar a causa LGBT em si, mas você é obrigada por lei a respeitar as pessoas gays. Se o relacionamento for de maiores de idade e tiver consentimento das duas partes é uma relação normal e que não faz mal a ninguém e só é do interesse deles, você não tem porque se doer enquanto as pessoas são felizes. Você só deve buscar a sua própria felicidade e deixar os outros em paz. E outra o relacionamento homoafetivo é normal sim! E é encontrado em diversas espécies na natureza!
Doença maior é se incomodar com a vida dos outros.
É uma opinião de merda, mas se vc guardar só pra vc e não se meter na vida dos outros, não tem problema.
A sexualidade dos outros não tem a menor relevância nem influência na minha vida, então pouco me importa os gays e héteros.
Não sou especialista nem psicólogo na área, porém eu creio que seja algo ligado ao "comportamento". Eu não sou contra, ou muito menos a favor; não defendo a causa, todavia eu não tenho receio de falar e conversar com alguma pessoa assim - tenho amigos e familiares gays e lésbicas, mas nem por isso sou obrigado a ouvir íntimos ou até sexuais deles (nem de meus amigos héteros eu gosto de saber, pq teria dos LGBTs?). Desde que respeite a minha privacidade e intimidade, faço o mesmo em relação a ela.
Sim, pra mim é tranquilo.
Vc está com preconceito.
Sem preconceito, essa pauta de LGBT tbm não gosto, igual feminista apenas querendo lacração.
Você parece um velho preconceituoso que coloca fogo no mato
Demônias lésbicas irão te perseguir à noite MUAHHHHHH
Nossa como ela é polêmica, vc é particularmente patética, eu não vou dizer eu sou "desconstruido" sem preconceitos por que eu não sou mas a natureza quis que pessoas homosexuais existissem e eu não entendo a natureza eu so a observo, no geral o homem com sua moral afasta o homem da natureza, eu queria um mundo mais fraterno mas não tem jeito.
"pra mim é doença" KKKKKKKKKKKKKK q porra e essa
Sou Hetero mas não tenho nada contra.
Cada um faz o que quer é escolhe o que quer
Nada contra
Eu vejo eles como pessoas de gostos peculiares.
to pouco me fudendo, a vida e dele e ele faz o que ele quiser
Tem LGBT's que se acham superiores, como um racismo. Esse sou totalmente contra.
Também acho um desvio mental. Trato eles com respeito. Mas não entro no assunto sexualidade. Me causa repulsa.
Eu concordo, gay é problema de criação.
Acho que é um desvio de caráter mesmo, é só observar a alta taxa de suicídios e como eles são infelizes, precisando recorrer a drogas e outros tipos de fugas.
O sexo é usado como uma fuga também, e não como algo gratificante. Todo gay é possui uma vida sexual muito ativa.
Vi alguns psicólogos politicamente incorretos falando que todo gay tem problema com a figura paterna, seja por ausência ou por ser muito rigoroso, e toda lésbica tem problema com a figura materna, seja por total desleixo ou falta de atenção.
O problema não é a pessoa homossexual, mas sim o movimento LGBT que em nada representa de fato todos os homossexuais, só vem para trazer discorda a quem pensa diferente deles. É igual o movimento feminista, que virou mais massa de manobra do que de fato defesa aos direitos das mulheres.
Se perguntar para as mulheres na rua, garanto que a maioria vai dizer que não se sente representada por tais movimentos. Se isso acontece, qual a razão dessa bosta existir? Esses movimentos são umas merdas, agora a pessoa em si é normal, independente se é gay, hétero, mulher e etc...
Pra mim são pessoas como eu e você.
Sua opinião, você não pode ofender ou destratar, vc não aceita e guarda pra você e pelo menos foi sincera aqui... Mas este assuntos sobre aceitação e principalmente critica não é bom vim pra debate ainda mais você sendo contra e sabendo que não vai mudar de opinião, ele é mais válido pra pessoa intolerante que agride verbalmente ou fisicamente, nisso precisa ser tratado, tem que aceitar todo mundo como é. Agora ser a favor ou contra sexualidade, religião, time, política e outras coisas tanto faz, tem várias opções pra cada um ter o seu lado.
Doença, desvio metal e necessidade de tratamento é pra quem tem uma mente extremamente limitada ao ponto de achar que o amor só pode existir entre pessoas de gêneros opostos.
São débeis mentais assassinos e todos lbgts devem ser mortos
LGBT abrange muitas orientações sexuais. Pra você só o gay é doente ou as lésbicas, bissexuais e pansexuais também são?
elas respondem
O jeito, com quem as pessoas transam, desde com consentimento de ambas as partes, faz um total de 0 diferença na minha vida, comportamento ou opinião. Talvez porque eu não viva tratando questões sérias com "Pra mim é isso", "Pra mim aquilo", etc.
Começa um texto com "Não sou homofóbica" e logo em seguida larga um "penso", assim fica difícil defender essa sua opinião, colega.
Ou mostra provas concretas que homossexualidade é errado, crime, antinatural e sei lá mais o quê ou assumi de vez que é homofóbica por pura e espontânea ignorância.
Doente é vc que vem aqui encher o saco sobre um assunto que não te diz respeito. Sou hetero, namoro,sou feliz e por isso não fico enchendo o saco dos outros. Se vc fizesse o mesmo seria bem melhor. Vai viver tua vida e pare de dar pitaco sobre a vida dos outros, frustrada.
Como pessoas normais.
Engraçado, né. Ninguém tá te perguntando nada, você gostar ou não, não faz diferença. Você é irrelevante. Só quer aparecer Zzz.
Sim eu acho tranquilo. Não é doença, são só pessoas normais vivendo suas vidas. Gosto de homem, vivo com um homem é amo muito, mas sinto atração por mulheres tbm, não sou doente.
entre os gays é ok, alguns previnem mais que tudo, mas entre lesbicas o bicho pega pq nao existe camisinha pra tal.
NAO TO NEM AI PRA ELES, ,só quero q estejam bem e com o contato de AIDS o menor índice possível.
Minha mae e enfermeira e ela me disse q é uma das doenças mais degradantes e infelizmente os gays e lesbicas pegam por traição e confiar.
Eu respeito e apoio e não acho que seja doença e sim apenas amor, igual o meu que talvez sentisse se eu tivesse um namorado. São pessoas, acima de qualquer outra coisa são pessoas e que enfrentam muitas coisas desde aceitação na sociedade e da família que às vezes são as que mais machucam. Acho que talvez falte força de vontade da sua parte de abrir os olhos e aceitar mas é sua escolha e pelo menos você não é babaca com as pessoas mas seria interessante você se dar a oportunidade de olhar por outro ângulo, é difícil quando você foi criada de uma forma e se deparar com algo que é considerado “errado” na sociedade mas acho que essa questão é mais de empatia pelo próximo, de entender oque o outro sente, enfim mas é sua escolha e se não quiser realmente ver por outro ângulo só continue não ofendendo ou atacando, isso é o mínimo :)
A exclusão da homossexualidade como doença mental foi revista pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em 1990 e ratificada em 1992, portanto não é mais considerada uma doença.
Próximo.
Você diz que não é homofóbica, mas diz que é doença...
Que contradição.
Eu não gosto de fazer essa segregação, "gostar ou não gostar de homossexuais ou heterossexuais". São pessoas, que amam, que choram, que tem sentimentos como todos nós, simples assim!
O amor das outras pessoas te incomoda tanto né?
O importante é vc respeitar, não precisa aceitar de fato, mais o respeito tem que ter. Independente da orientação sexual da pessoa ou de qualquer outra coisa, e já foi comprovado que a homossexualidade não é uma doença.
Bem, eu sou lésbica e minha mãe não aceita, porém, me respeita. Apenas 2 pessoas da minha família me apoiam, e isso mágoa?? Sim, mágoa. Mas apenas sigo a minha vida e não permito que isso se torne um obstáculo para mim.
Você não é obrigada a nos compreender e muito menos a nos aceitar, apenas exigimos respeito!! Como eu disse: A HOMOSSEXUALIDADE NÃO É UMA DOENÇA!!
claro que é tranquilo. não sou desocupada e patética a ponto de me incomodar com a vida sexual de duas pessoas adultas que nada tem a ver comigo. sobre transexualidade eu tenho opiniões mais polêmicas, mas homossexualidade não é antinatural na minha visão, inclusive existe entre outras espécies.
Os interesses amorosos das outras pessoas não me dizem respeito. O importante é ser feliz, gente feliz não enche o saco!
Que pensamento tonto, eu penso que desde que não afete terceiros, cada um é livre para viver da forma que quiser.
Hoje já foi engessado na mente das pessoas que é certo, então não existe mais aquela agonia de ouvir falar ou ver, se tornou algo normal na nossa cultura. Eu não apoio a causa, acho que é muita estratégia para se promover, tanto de partido político como grandes empresas. Porém não julgo quem é, independente de ser: Homem, mulher, trans... e por aí vai. Ninguém sabe o que aconteceu para a pessoa ser daquele jeito e/ou fazer determinadas escolhas.
O que uma merda dessa deve contribuir pra sociedade? Ai vem falar de minha opinião. Enfia no cu.
Quando começo a pensar no que o outro faz ou deixa de gostar, eu começo a lembrar que tenho tanta coisa para fazer no trabalho, tanta coisa para estudar, um monte de projeto que preciso começar... Isso sem contar no meu inglês que empacou, nas vezes que eu fui grossa desnecessariamente e principalmente maldosa comigo mesma, aí eu me esqueço da cuidar da vida dos outros. Olha aí, acabei de lembrar que tenho que passar no varejão.
gata, vc é homofóbica sim
Não passa de ignorância da sua parte. E o único remédio contra a doença da ignorância é o conhecimento. Se o tempo que gastou fazendo essa pergunta tivesse sido dedicado aos estudos e à pesquisa, em poucos minutos, você já descobriria que a homossexualidade é tão antiga e tão natural quanto a heterossexualidade, tanto entre animais humanos, quanto entre animais não-humanos.
Opção. Opção essa q tem q ser respeitada.
"Não sou homofóbica,respeito e não ofendo."
Título: " Como vocês enxergam pessoas LGBT? Para mim é doença."
N é o certo,mas n julgo n e gosto de mt gnt q é.
Sim, é tranquilo. Ao meu ver, são pessoas que encontraram outras pessoas com as mesmas afinidades, e que querem amar e serem amados, assim como qualquer ser humano normal. Cada um com suas escolhas. Ninguém é melhor do que ninguém nesse plano terrestre. ;)
Sou bi e namoro uma mulher, para mim é normal né kkk.
Eu só fui conhecer o que era amor com uma mulher antes dela eu nunca tinha amado alguém, mas enfim se você não gosta apenas fique longe e respeite, você não é obrigada a gostar de nada mas respeitar sim. E eu realmente entendo que para algumas pessoas seja difícil pra aceitar, pra mim também foi no começo eu quando pensava em namorar uma mulher eu achava impossível mas aqui estou eu né, hoje namorando uma. E na prática foi muito NORMAL e eu realmente não senti nenhuma diferença.
A única coisa que me incomodou até hoje nisso tudo, foi saber que o cara que eu gostava sentia atração por homens também, mas acho que tem a ver com ciúmes. De resto, não ligo.