Eu trabalho em uma loja mês que vem vai fazer dois anos, quando entrei aqui ela me deu 2 uniformes e até hoje não me deu mais uniforme encolheu tá tudo desbotado e eu não quero ficar usando ele assim
eu já pedi 3 x para ela e ela ai eu vou ver e até agora nada
isso eu pedi foi na terça

agora to em duvida do que fazer se eu posso pedir o uniforme hoje de novo
ou se eu paro de vim com uniforme

o que eu faço??

já tá na hora dela ter me dado outro uniforme?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/09/2020 08h25
Tem que pedir até ela dar outro.
anônimo
10/09/2020 08h28
Tem que continuar pedindo, não se esqueça de justificar seu pedido como fez na descrição dessa pergunta.
10/09/2020 08h30
Tenha atitude.
elas respondem
anônima
10/09/2020 08h27
Sério. Aqui nada vai resolver. Vc tá com medo de perder o emprego se ficar pedindo? Usa esse mesmo, a aparência da loja é problema deles se está feio, o importante é seu salário em dia.