Não fico muito bem com isso e a única coisa que daria pra fazer é uma cirurgia que é super cara e é tão dolorosa quanto cara... e só aumenta poucos cm de altura.

Se eu fosse gordo e alto, pelo menos dava pra emagrecer, mas ser baixo é foda, deixa a autoestima no chão...

Pior é que quando tentei dar uma olhadas nesses apps de relacionamento tava cheio de perfil com coisas do tipo "se tiver menos de 1,80 não fale comigo". :/

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/09/2020 09h40
Você é lindo do jeitinho que Deus te fez.
anônima
10/09/2020 09h41
Quantos cm possui ? Isso é relativo, eu por exemplo sou baixinha e não me importo de estar com um homem baixo
anônima
10/09/2020 10h00
Olha. Do msm jeito q homem pode ser inseguro com altura , mulher pode ser com relação ao corpo, já q de fato são coisas valorizadas pelo sexo oposto. No entanto, isso n quer dizer q n exista gnt q vai gostar de vc tendo essa altura. Falo pq tenho a estrutura mais magrinha e nem por isso deixa de ter gnt interessada. Rlx com isso e aposte em valorizar seus pontos fortes
10/09/2020 10h01
Só parar de buscar validação em opinião dos outros. Ninguém paga suas contas.
eles respondem
anônimo
10/09/2020 10h16
Usa salto alto!
10/09/2020 10h04
A internet é um ambiente muito tóxico, a realidade é totalmente diferente.