Que te dá sugestão do que fica melhor em vc, que é observador, que repara em cada parte do seu corpo destacando seus pontos fortes? Levando em conta que ele é seu namorado.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
03/08/2016 18h26
Ok se falar de vez pra dar um toque, mas sempre não, não gosto.
anônima
03/08/2016 18h20
Homem tem que elogiar não ficar dando opinião... De opiniao somente se ela perguntar nao responda nada fe forma negativa.
03/08/2016 18h24
Eu acho irritante
03/08/2016 18h55
Sim e seja sincero, mas se for preferível fique calado se for criticar algo, dependendo da mulher pode se chatear muito.

Peça orientação divina