Tipo eu não consigo ficar com qualquer pessoa (do nada ficar com um e daqui a pouco tá ficando com outro) antes eu era assim agora não consigo mais.
E assumir um relacionamento sério? Acho que não é pra mim, esses casais que ficam de grude na rua acho uó, e imagino eu andando na rua de mãos dadas e todo mundo olhando pra gente.

Tem esse negócio de sair junto, fico com vergonha.
Hoje mesmo vi uma moça com seu namorado parados de moto ela desceu e deu um beijo nele no meio da rua (ela estava indo trabalhar e ele também, mas em lugares diferentes). Fiquei? Eu não teria essa coragem de dar um beijo na pessoa com esse monte de carro, ônibus etc aqui parado olhando.

Eu sou muito estranha pra essas coisas, queria mudar isso mas não consigo (acho que se fosse a alguns anos atrás eu ficaria de boa, hoje não dá, não gosto nem de andar do lado de um cara que eu esteja ficando imaginando que todo mundo tá olhando, as vezes eu nem tô ficando com o cara é um amigo, mas já imagino o que os outros vão pensar). Afff

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/09/2020 09h39
Acho que devem ter mais pessoas assim...
10/09/2020 09h40
Você é a única do mundo
elas respondem
10/09/2020 09h41
Olha, talvez vc não seja estranha, vc só não está apaixonada por alguém.
Quando vejo amigos de grude com namorado chamo de abestalhados e me da até agonia.
Mas quando tô apaixonada se deixar eu quero ficar quase dentro da pessoa de tão grudada. kkkk