Tenho 2 irmãs que moram na mesma casa, é engraçado que elas as vezes passam a semana toda sem se falar, mas quando chega sexta/sábado/domingo ficam numa comunicação surreal, combinando pra onde vão sair.
Aí quando chega na segunda em diante, e uma preciso de um favor invés de pedir a outra não, vem pedir pra mim ou pra minha mãe, e fala que não quer pedir a outra, é sempre assim, quando ela precisa de alguma ajuda em algo não pede a parceira dela do final de semana não.

Cara sério eu não suporto essas parcerias só quando tudo tá bem, igual me afastei de uma "amiga" por causa disso pq ela só vinha atrás de mim quando precisava de alguma coisa, aí quando não precisava de nada postava coisa curtindo em outro lugar, e nem me chamava (me chamava só quando era pra uma festa daqui) mas eu não ligo em relação a festas pq eu não gosto prefiro e amo ficar em casa.

É pq vcs não vem eu e minha mãe ficamos pasma com essa parceria delas, só na hora da curtição, vcs suportam esse tipo de amizade?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/09/2020 09h51
Não, isso não é nem amizade
anônimo
10/09/2020 10h25
Acham que você é desocupada, só!
10/09/2020 10h39
Fiquei um pouco confuso...
Não sei se amizade. Mas tenho colegas que pra curtir são ótimos ("elhores que amigos), mas não dá pra contar pra mais nada.
Ai é questão de pensar oq é relações pra vc
elas respondem
anônima
10/09/2020 10h42
Assim que é bom, colegas só pra curtição
Amigo é só mãe e Deus mesmo