Terminei com ele muito tóxico. e ele nao queria ficou puto comigo eu exclui ele de tudo . Eu desativei face e uso só instagram. Agora Ele também criou uma conta (sendo que quando estavamos juntos ele Não tinha pq não gostava ) só para postar foto com a nova namorada. Ja que no face não tinha como eu vê. Ele também não gosta de se expor nas redes mas a conta é aberta dando impressão que ele quer exibir

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/09/2020 09h52
Ele te mandou solicitação? Não né. Então, ele tá seguindo de boa
10/09/2020 09h54
Se vocês terminaram, porque o interesse?
anônimo
10/09/2020 09h53
Foda
elas respondem
10/09/2020 09h54
Pode ser que sim e pode ser que não.
anônima
10/09/2020 10h20
Se voce terminou com ele por ele ser tóxico, esquece e segue sua vida. Voce mesma está deixando ele continuar controlando a tua vida de forma indireta. A idéia dele é exatamente esta e voce está caindo direitinho na jogada dele.