ele faz muito drama... nós brigamos e eu dei boa noite logo após ele começou a mandar 500 mensagens de desculpa, eu disse que não, porém ele insistiu, do nada ele mandou uma mensagem dizendo que se cortou e bla bla bla, eu comecei a brigar mais ainda com ele porq cheguei no meu limite, e ele sabe q eu odeio drama... eu cheguei a pedir tempo dps disso, mas ele começou a fala que se cortou por conta de um problema com a familia dele, dps q ele me contou oq tinha acontecido eu acabei desculpando ele e me sentindo culpada, a gente transou no dia seguinte e realmente ele tava com o braço cortado...

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
10/09/2020 10h09
Gata, ele está doente. Faz isso porque o sofrimenro psicológico é muito intenso, então troca pelo físico e tem uma sensação de alívio imediato. Não adianta brigar com ele por isso, não vai adiantar, só irá piorar. Se for pra ficar com ele, precisa ajuda-lo.

Marque, pelo menos, um psicólogo, porém, ele tambem prexisa de ajuda psiquiatrica.
anônimo
10/09/2020 10h13
Ele vai te dar trabalho... auto mutilação é um sintoma indelével de distúrbios psicológicos.
10/09/2020 10h01
Larga enquanto é tempo. O que leva alguém a se cortar diante de uma adversidade, seja ela qual for? Isso mostra a falta de autocontrole, desequilíbrio mental e o nível de irracionalidade dele, sabe-se lá o que pode fazer contigo. Melhor largar enquanto é tempo... Ele que procure um tratamento
10/09/2020 10h04
Kkkkkkkkkkkk isso não é homem não

Sai fora, filha. Segue o jogo o cara é doente
10/09/2020 13h18
olha tudo leva a crer, que ele tem depressão..
se ele se corta, existe uma grande mt grande dele se matar.

Ele precisa de ajuda psicológica e psiquiatra
anônimo
10/09/2020 10h00
Já passei por situações que me cortava por causa de problemas internos no lar com minha família. Mas nunca por causa de namoro, homem que se corta por causa de namoro é drama man purinho. O que vc pode fazer por ele é dar apoio, só isso, sem dizer como ele resolver os problemas dele, apenas esteja do lado dele nos momentos difíceis, é oq eu gostaria que fizessem por mim.
10/09/2020 10h04
Queria estudar um pouco mais a mente humana pra entender esses surtos que faz as pessoas se contarem.
anônimo
10/09/2020 12h38
Ajuda ele se cortar.
Dma
10/09/2020 11h46
Se ele realmente tiver problemas, ajuda ele, conversa melhor e tenta sempre apoiar com tudo.
Mas agora se for só drama vaza desse zé ruela, ele vai continuar sendo dramático e encher o saco com qualquer peido que você soltar perto dele
10/09/2020 10h16
Fico besta como mulheres costumam se envolver com cada tipo de homem...
anônimo
10/09/2020 10h02
Anotado
10/09/2020 09h59
Toda a situação pareceu instável... vc tentou buscar alguma terapia?
Ele faz terapia?
elas respondem
10/09/2020 09h59
Aconselhe ele a procurar um psicólogo/psiquiatra e caia fora. Ninguém merece relacionamento com gente assim.
10/09/2020 13h27
Deus me livre de um cara desse.
10/09/2020 10h00
Qual a idade de vocês?
Isso não é só "drama", ele precisa de ajuda profissional, precisa de atendimento psicológico.
10/09/2020 12h32
Que doentio. Ele não está bem e precisa de um psiquiatra.
10/09/2020 10h01
Querida seu namorado é manipulador e esta relação é tóxica. Quem te ama realmente jamais irá querer fazer você se sentir culpada por algo . Sai dessa por mais que doa agora mas depois passa
anônima
10/09/2020 09h58
Eita... Eu não sabia que homem também se cortava. Achava que era mais menina que fazia isso. Na boa, ele precisa de psiquiatra.
anônima
10/09/2020 10h04
Socorro, ajuda ele, mas se for drama, pula fora