Sendo dramático, que o assunto não é relevante o suficiente, que eu estou procurando briga, como se fosse só deixar para lá e está tudo resolvido. Mas tbm ela nunca se mostra disposta a ouvir, ponderar, fazer concessões e etc. Tudo parece mt mais fácil de resolver caso eu ceda sempre, ou releve. Algumas vezes ela chega até a mentir na maior cara dura para se justificar e encerrar conversa. E eu fico como o namorado chato. A iniciativa de conversar sobre a relação sempre parte de mim, ela tende a fugir das conversas sérias e me deixar falando sozinho, isso quando permanece mas é completamente monossílabica. O que eu faço? Ser a que o pr9blema sou eu mesmo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/09/2020 10h09
Termina.
10/09/2020 10h10
Olha, eu vivenciava isso e era exatamente como vc.
Sempre que tinha algo para conversarmos e resolvermos ele n queria, dizia que iria dormir ou fazer algo e se eu insistisse ele ficava irritado e eu me sentindo uma chata sendo que eu sabia que não estava sendo.
Sinal de relacionamento tóxico isso. Mostra o quanto a outra pessoa é imatura e não está dando a mínima para o relacionamento.
eles respondem
10/09/2020 10h06
Não sei como te auxiliar
10/09/2020 10h22
Acho que já respondi vc aqui
Problema não é vc esse relacionamento é problemático.
Pode doer... mas não seria o caso de um término?