Eu tenho depressão,mas nunca me passou pela cabeça em me cortar,só de imaginar me dá agonia,e isso com certeza não amenizaria minha dor.Quando fico mt triste,eu tento comer algo gostoso como um bolo,ou dormir.
Obs:só quero saber,respeito sua desição

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
10/09/2020 10h23
Para aliviar a dor mas eu nunca fiz isso!
anônima
10/09/2020 10h34
ei moço me chama?
anônima
10/09/2020 10h38
Se chama automutilação, é uma forma de"aliviar" o que estão sentindo.
10/09/2020 10h39
Pq elas acham q dor física doi menos q a dor emocional, é meio q uma válvula de escape
eles respondem
10/09/2020 10h40
Não sou indicado. E acho q pelo google tenha respsota tão boa quanto a minha
Ouvi de aliviar a dor; de tentar buscar ajuda pelas marcas; de externalizar a dor mental.