..tirando a hospitalidade, o Brasileiro não tem cultura nenhuma, exceto Sulistas. Tenho vergonha do Carnaval, do Funk, do Rio de Janeiro e mais ainda do Governo.
Antes que vcs me mandem sair do Brasil, já saí. A terra é linda, tudo que planta nasce, melhor clima, mas a maioria é folgado e vagabundo, só pensa em bunda, sexo.. Não tem ambição e leva uma vida medíocre. Vcs concordam?

elas perguntam
15 13
eles respondem
anônimo
10/09/2020 11h03
O povo brasileiro é terrivelmente mal educado. Digo isso no sentido formal, mesmo. O ponto é que nossos governantes fazem pouquíssimo ou nada mesmo para que isso mude. Porém, sulistas não são melhores do que ninguém. Mesmo o meu estado, com a maior renda, produção e arrecadação do país não consegue - NEM - de longe lidar com o problema.

O que leio do seu texto é, exatamente, o reflexo da nossa baixa qualidade em formas pessoas conscientes. Apenas deslumbre tolo de alguém preconceituoso, que mal domina o idioma nativo e foi atrás de subemprego em país desenvolvido. Ou seja, nada.
10/09/2020 10h46
Exceto sulistas KKKKKKK você é uma pobre coitada e sonhadora
10/09/2020 10h38
Não tem cultura nenhuma? A capoeira é o quê? Frevo, Olodum! O que te faz pensar que a cultura de outro país é melhor que a nossa?

Vc acha que são exemplos de cultura a guerra de tomates e a tourada da Espanha? ou guerra de fogos de artifício na Grécia, corrida do queijo na Inglaterra, ou arremesso de bebês na Índia? Isso é exemplo de cultura pra vc???
10/09/2020 15h04
Indo contra a onda de moralistas nos comentários, eu concordo pela metade
anônimo
10/09/2020 16h47
Eu não suporto esse país e muito menos o povo brasileiro, ontem mesmo fui numa loja e como se não bastasse o valor absurdo que paguei por um produto que precisei, uma moça muito mal educada passou na minha frente no atendimento.
Odeio o povo brasileiro, é um povo baixo, sem cultura, sem educação, odeio a apelação sexual que fazem (incluindo de crianças). O Brasil nunca foi e nunca será um país decente para se viver, nunca teremos um país justo pq o próprio brasileiro não preza pela justiça e honestidade.
Ano que vem se tudo dê certo vou me mudar de país, e não adianta virem usar o termo "vira-lata" pra mim, pois estou sendo apenas realista.
10/09/2020 15h25
Dizer que ama o Brasil depois de 2020 é simplesmente ser fudido e mal pago. Isso aqui é terra de ninguém, cada um por si e todos querendo desesperadamente ganhar vantagem pra si e seus grupelhos.
10/09/2020 10h59
"A terra é uma beleza, o que estraga é essa gente..."
10/09/2020 10h34
Anotado
anônimo
10/09/2020 10h52
10/09/2020 11h50
Samba, bossa nova, forró, samba rock, frevo, tropicalismo, o brasileiro tem cultura própria, claro que precisava melhorar em vários aspectos, no fundo, o Brasil é o melhor país do mundo.
anônimo
10/09/2020 10h58
Eu sou o oposto,odeio o Brasil,mas amo os brasileiros.
Mesmo com tanta desgraça conseguimos sorrir,somos um povo trabalhador,tem varios que levantam 5 da manha para trabalhar.
Sem contar que somos o pais dos memes
anônimo
10/09/2020 11h46
O Sul eh o meu país...
10/09/2020 15h15
Amo pontuar
10/09/2020 11h45
Já eu, eu odeio tudo aqui: clima, pessoas, cultura,... Tudo mesmo. Asco dessa bosta.
10/09/2020 17h33
Concordo com algumas coisas.
"..tirando a hospitalidade, o Brasileiro não tem cultura nenhuma, exceto Sulistas." ERROU MISERAVELMENTE QUANTO A ISSO. O Brasil é um dos países com mais conteúdo em cultura do mundo. Cultura não se trata apenas de coisas "finas".

"Tenho vergonha do Carnaval, do Funk, do Rio de Janeiro e mais ainda do Governo."
Moça, você já viu o MARDI GRAS? Talvez se eu disser "Show your boobs" lhe soe mais familiar. Pq nele você vê as mesmas coisas que no carnaval e nos bailes funk. Gente seminua e mostrando os peitos. Gosto do Rio de Janeiro, mas assim como você, não gosto do governo corrupto sobretudo o carioca.

"A terra é linda, tudo que planta nasce, melhor clima, mas a maioria é folgado e vagabundo, só pensa em bunda, sexo.. Não tem ambição e leva uma vida medíocre."
Concordo com a blz do Brasil e o clima propício para ser um país autosuficiente em muitas coisas. Sobre gente folgada, sem ambição e tarados, existem em todos os países.
elas respondem
anônima
10/09/2020 17h37
Não concordo totalmente, mas você tem o direito de pensar como quiser.
10/09/2020 11h46
"Exceto Sulistas"
anônima
10/09/2020 11h01
Jahahaha
Festas de São João, frevo e tantos outros vieram da Europa?
Não, então cale a boca.
10/09/2020 17h46
Então você não ama o Brasil.
Dizer que n temos cultura, que odeia um estado e elogia a cultura estrangeira de outro... é piada!
Temos cultura indígena, nordestina. Nosso "carnaval" é reverenciado em outros países.
E gente como vc citou: tem em td pais.
Não gostar de determinada pessoas, até concordo: diferente de conhecer a própria cultura.
10/09/2020 15h24
A sua inveja bate na minha pomba e gira.
anônima
10/09/2020 15h22
Esqueceu de citar a falta de educação dos brasileiros, falta de segurança, e mais mil coisas.
10/09/2020 10h52
Brasileiros tem cultura sim...
Eu é que não gosto dela kkkkk

Arrumar um emprego e fazer Fisk pra ter condições de quem sabe um dia vazar.
10/09/2020 16h50
Isso aí, chupa mais a rola do gringo
anônima
10/09/2020 15h28
Puta arrogante do caralho com a sua educação na certa saiu do Brasil pra ingressa na vida fácil por ae..
anônima
10/09/2020 16h51
Não sabe nem o conceito de cultura.

Mais uma puta vira-lata na gringa, normal.
anônima
10/09/2020 18h04
Tá, mas o que eu tenho a ver com isso??? Vaza, Brasil não precisa de brasileiro com síndrome de vira lata. Vai limpar privada na Holanda.
anônima
10/09/2020 17h55
Hum