Elas mesmas não gostam quando eles chamam atenção de outras mulheres de alguma forma, pq temos que aceitar que ela fique chamando atenção dos homens usando roupas assim?

eles perguntam
5 3
elas respondem
10/09/2020 11h15
Eu acho que você tem que analisar isso antes de namorar. Não comece a namorar uma mulher que gosta de roupas curtas, se você não curte isso. Vá procurar uma mais modesta, antes.
10/09/2020 11h17
Pra me namorar tem que aceitar que eu não uso roupa
Juh
10/09/2020 11h15
Não aceite, mas respeite.
Não aceite, mas n queira q ela mude de roupa pq "mulher sua n sai assim de casa"
Não aceite, mas n fale pra ela q ela ta com roupa de vagabunda.
anônima
10/09/2020 11h21
Por que ela não é um objeto seu que você veste conforme quer?

Edit. Pqp, às vezes tenho pavor de relacionamento. Não tenho a menor paciência pra gente insegura e ciumenta querendo mandar até nas minhas roupas.
anônima
10/09/2020 11h15
na minha cabeça nenhum dos dois tem q reclamar da roupa do outro vc é só namorado dela n dono,nenhuma mulher gosta q o homem fica falando p ela n usar tal roupa pq ta curto.
o caráter da pessoa n ta na roupa q ela usa n
eles respondem
10/09/2020 11h26
Tu faz oque quiser, a namorada é tua brother.
10/09/2020 11h14
Coisa que aprendi, se vc ficar de muita implicância, só vai se ferrar.
Saiba impor sua opinião de maneira flexível.
10/09/2020 15h24
Por que somos dotados de capacidade cognitiva.
Muito generalista dei a resposta atravessada.
Sobre mudar de comportamento no meio. Fala ué: "não era assim não quero continuar assim" se vc acha que isso supera outras coisas no relacionamento é bom q esse relacionamento nem devia ser tão bom pra isso ser motivo de complicações