Dma
2.02K  14/02/2021 18h29

O que faz vocês mulheres deixarem de sentir tesão pelo namorado?
Namoro a 2 anos, e depois dos 8 meses de namoro vejo minha namorada cada dia mais sem tesão nenhum em mim ou em sexo.

O tesão dela equivale a o tesão de uma porta, não tem nenhum...

eu falo uma putaria ela esquiva e troca de assunto, eu procuro e ela corre, inventa mil desculpas diferentes, por ela a gente fica sem transar por meses tranquilamente, e quando consigo alguma coisa é só algo pra me fazer gozar ela quer só meter e já era, não deixa eu chupar ela, fazer ela gozar (por mais que eu implore).
E sei que tem muita mina que perde o tesão no cara porque dps do tempo eles vão deixando de elogiar, de olhar pra mulher, de levar pra sair, de conversar e admirar, e pô isso é algo que faço sempre, sempre admirei ela, mas eu ainda tenho desejo sexual...

Então queria saber, o que pra vocês mulheres faz perder o tesão no homem?
E pros homens, já aconteceu o mesmo com vcs em algum relacionamento?

eles perguntam
8 4
elas respondem
10/09/2020 11h18
Vejo três hipóteses:
1) Ela se tornou uma mulher frígida.
2) Ela está a fim de outro.
3) Ela enjoou de você.
10/09/2020 11h29
Quando ele não sabe fazer a dança do acasalamento
anônima
10/09/2020 11h27
obs
10/09/2020 11h35
Ele ser romântico
10/09/2020 11h41
O problema pode estar em algum atrito que houve entre vcs. Isso esfria qualquer mulher. Quando estamos chateada com o nosso parceiro.
Ou existe a possibilidade dela estar gostando ou se relacionando com outra pessoa.
Ou falta de criatividade, rotina sexual sem graça, sem paixão.
É difícil ter certeza. É isso que me veio a mente.
Nada melhor que o bom e velho diálogo.
10/09/2020 12h31
Mágoa
Baixa autoestima dele
Excesso de grude
14/02/2021 18h24
ela toma anticoncepcional? as vezes pode ter tido uma reação a algum medicamento, tipo o anti q causa perda de libido
anônima
14/02/2021 18h29
Rancor, falta de conversa, sexo sem novidade
eles respondem
anônimo
10/09/2020 12h04
Guerreiro não sei se vc é casado ou nao, se não for a tendência é piorar, eu sou casado (em processo de separacao) e também estava vivendo isso q vc descreveu e muitas das vezes eu ficava no banheiro do trabalho ou em casa escondido me masturbando para me satisfazer pq eu tinha uma geladeira na cama, pedia para ela vestir uma calcinha sexual uma roupa sexy para a gente dormir e muitas vezes ela dormia com minha cueca. Kkkkk mas vida q segue.
Conselho: Separe o quanto antes, se pra vc o sexo é importante ou então viva de masturbação como eu ou então arrume uma amante para te satisfazer.
anônimo
14/02/2021 18h26
Aviso: quando casar piora.
10/09/2020 11h28
Tem vários possibilidades que pode estar acontecendo, ela não tá afim, acho melhor você conversar com ela sobre isso
anônimo
14/02/2021 18h25
falta de higiene