Meu primeiro namorado eu tinha 15 anos e ele era comprometido; Eles brigaram e se separaram pq ela tinha mt ciúmes de mim, então ele disse que nunca quis entrar em um relacionamento amoroso com ela, e que queria que ficássemos juntos, mas fiquei muito chateada porque ele me maltratava e me machucou muito, então não dei continuidade, dei um pé nele.

Meu segundo namorado eu tinha 16 anos e esse durou um ano e alguns meses, mas era um relacionamento abusivo, ele era nuito controlador, violento e temperamental, e ficava me ameaçando se caso eu não fizesse oq ele queria, iria ficar com as amigas dele, mas enfim graças a Deus consegui me livrar desse relacionamento tóxico.

Meu outro relacionamento foi 3 meses depois que rompi com esse anterior, eu comecei a sair com meu professor de português do ensino médio e tivemos um caso. Isso era no segundo ano.

No terceiro ano, mudei de turno e não o via mais nem tinha mais contato, mas me apaixonei por um homem mais velho e divorciado, eu tinha 18 e ele 32, mas não deu certo porque ele tinha uma filha e além disso tinha medo de me assumir por causa da diferença de idade, mas tivemos bons momentos juntos.

E no começo desse ano comecei a namorar um primo bem distante meu, não deu muito certo, teve muitas idas e vindas, mas acabamos combinando de ter apenas uma amizade colorida, assim era melhor, pq sentíamos muita atração física um pelo outro, mas a amizade prevalecia.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/09/2020 12h10
Precisa se envolver com pessoas da sua idade, mas antes tentar lidar consigo mesmo. Até onde vi, tu escorregou de mão em mão e apenas foi usada por caras bem mais velhos que você.
10/09/2020 12h09
Não, a culpa dos seus relacionamentos não darem certo é minha.