conheci ela na aula de dança, começamos a conversar e a principio esta dando muito certo. peguei o whats dela ontem e nossas conversas sao praticamente flertes rs, tudo muito natural e bacana. o problema e que eu alem de sofrer um acidente no meu carro, acabei sendo demitido semana passada e por causa disso, estou endividado ate o pescoço, fico triste porque nao to podendo nem sair e ela parece que esta a fim de mim. prox semana se tudo der certo, vou conseguir pagar a maior parte das contas e vou poder sair. como ainda nao ficamos, estou com medo que ela pense que estou muito devagar ou que nao gosto dela. nessa situação, como voces acham que eu deveria agir? deveria contar tudo ou ficar empurrando com a barriga ate a prox semana?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
03/08/2016 18h52
Claro q sim...rs. Se estão afim um do outro acho q vale dar uma empurrada sim. Eu acho até normal, faço isso de vez em quando pq tá difícil pra td mero mortal.
03/08/2016 18h51
Moço,

Seja sincero!! Ela estando interessada em você certamente entenderá sua situação, também ficando tranquila em relação ao seu interesse.