As mulheres falam que odeiam os machistas, os ditos machos alfas, mas no seu intimo desejam justamente esse alfa forte, alto, poderoso e que as façam de submissas. Vocês não estariam alimentando a criação deste tipo de homem, vocês já pararam para pensar nisso?

Quero deixar claro que não estou sendo preconceituoso nem machista , tenho 19 anos e sou virgem, isso foi algo que me ocorreu hoje.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
10/09/2020 12h28
Eu só gosto de homem assim na cama e mesmo assim nem sempre porque também curto dominar.

Edit. Tirando a parte do machista.
anônima
10/09/2020 12h43
O machismo é estrutural, lembra? E a estrutura molda a todos nós, homens e mulheres. Isso exige luta diária contra a estrutura e a misoginia internalizada.
anônima
10/09/2020 12h23
Procuramos homens assim para sexo mas ser forte,alto e poderoso não tem nada haver com ser machista.
10/09/2020 12h28
Eu e nem nenhuma mulher do meu círculo deseja esse tal de macho alfa kkkkkkkk nós queremos é um cara divertido, que nos trate bem, que goste de cozinhar, sem a tal da masculinidade frágil, etc etc. Esse papo de macho alfa e mulher submissa é configuração certa pra um relacionamento doentio que vai parar no Cidade Alerta.
10/09/2020 12h44
Tá explicado, vc é virgem
eles respondem
10/09/2020 12h42
Como assim te ocorreu hoje?
E mulheres tmb podem ser machistas
10/09/2020 12h26
Falou e falou, mas só falou merda ein.