Foram dois anos tentando entrar lá, me desdobrando em processo seletivo e hoje após um mês de processo seletivo árduo consegui ser aprovada. Estou feliz e orgulhosa de mim mas como estou trabalhando em outro lugar sinto que estou saindo da minha zona de conforto e está apertando meu coração esse processo todo de desligamento. É normal isso ou estou sendo ingrata com a oportunidade que Deus e a vida estão me dando?

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/09/2020 14h36
Isso desaparece depois de um tempo, é perfeitamente normal sofrermos ao rompermos vínculos emocionais com locais, pessoas e etc. Não é ingratidão, não viaja. A graça da vida é que as pessoas são infinitas, pro bem ou pro mal, tu sempre vai desenvolver vínculos iguais com novas pessoas em cada mudança. Tudo de bom.
anônimo
10/09/2020 14h34
Dizem que sair da zona de conforto faz bem.
Parabéns pela conquista!
10/09/2020 14h40
Essa insegurança é normal. Seja resiliente fique. E torne esse lugar sua zona de conforto. Se perdurar essa situação e estiver desgastante repense o trabalho.
PS: foi vc que entrou ou Deus que te deu a oportunidade no fim?
10/09/2020 14h42
É normal sim, claro que é. Vc está entrando em um nova etapa da vida, está colhendo o fruto que plantou, parabéns e sucesso
10/09/2020 14h44
Normal. Em alguns meses vc já estará adaptada a sua nova zona de conforto.
10/09/2020 18h13
Normal, sou assim.
elas respondem
10/09/2020 14h28
É normal você sentir essa insegurança, porque mudanças, tanto no âmbito profissional ou pessoal, nos causam isso. Sair da zona de conforto é um desafio!
Mas pense nas oportunidades que você vai ter, e com o tempo você se acostuma com o novo emprego.

Relaxe, tenha calma e parabéns pela conquista.
anônima
10/09/2020 14h42
oportunidade sempre existirão fica tranquila ♡
anônima
10/09/2020 14h43
Não se sinta uma ingrata, se sinta uma sortuda. Você tem um emprego e já conseguiu outro!
Tem ideia de quantas pessoas lutam para conseguir um? E muitas vezes durante anos?
Você é privilegiada. Tudo de bom nesse novo emprego.