Pessoal, quero começar a investir mas nao sei quais materiais consultar para me auxiliar.
Pesquisei uns livros mas achei muita coisa motivadora, e eu queria algo q me explicasse a diferença e rentabilidade dos produtos, tipo CCB é pra isso ações é pra aquilo, saber qual q seria mais viavel pra mim
Sabem indicar alguns materiais pra eu ler desse tipo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/09/2020 14h24
Começa lendo tudo, várias vezes. Veja os vídeos a cada passo. Se tu for inteligente e estar querendo isso a sério, vai mudar a sua vida e visão de tudo que envolve poupar e investir. Boa sorte.

P.S. sem pressa, é algo pra ser estudado por bastante tempo, não existe mágica, quer aprender mesmo como algo funciona, precisa estudar.

https://bastter.com/mercado/iniciante
10/09/2020 14h25
Investe em mim

(É uma musica)
elas respondem
anônima
11/09/2020 12h57
Obs