Meu pai nunca me permitiu namorar. até mesmo quando saia, ele falava alguma coisa. Eu sempre fui uma filha obediente e educada, nunca dei trabalho aos meus pais, aonde vou, sempre falo com eles... hoje estou com 21 anos.
Aí quando enfim, eu resolvi namorar e trazer o rapaz, conversei com meus familiares, mãe, vó e meu pai... disse pra ele que, o rapaz viria às 18:00h e ele me disse que 19:00h estaria aqui.
só que ele não veio, ficou no bar que ele tem, e não veio. Só ficou eu, minha mãe e meus irmãos.
E antes do rapaz vim, minha mãe ficou toda "fechada". (é como se eu fosse uma filha desobediente... mas eu nunca fui, nunca dei trabalho aos meus pais, a ninguém... eu nem de casa saio).

bom, quando meu pai chegou em casa eram umas 23 e pouco da noite já, e nem perguntou nada, nem a mim e nem a minha mãe. aí depois de dois dias, minha mãe falou pra ele sobre o rapaz, e ele disse que conhecia o avô e bisavô e chamou o rapaz de 'Pivete'.

isso me ofendeu muito!

eu fiquei com vergonha porque o rapaz veio, e ele nem estava aqui, sendo que eu havia marcado com o rapaz pra ele vir conversar.
Quando eu fui conhecer a família dele, estavam todos lá, eu fui muito bem tratada e o pai dele me trata muito bem e pergunta sempre por mim... eu sinto como se ele fosse um pai para mim!

Vocês acham que eu deveria terminar o relacionamento por causa disso?

Até mesmo minha vó que veio morar conosco, ela diz que meu pai não conversa com ela, enfim, não parece valorizar a mãe que tem.

elas perguntam
10 5
eles respondem
10/09/2020 14h50
Terminar porque disso é besteira, depois seus pais vai se acostumar
anônimo
26/12/2020 23h17
Continua o namoro, claro.
Teu pai só quer ficar de fora.
Nem apoia, nem proibe. É uma forma de ti deixar livre.
10/09/2020 17h08
Gente boa esse meu sogrão.
10/09/2020 17h13
Claro que deve terminar, afinal quem vai namorar, transar e casar com esse rapaz é o seu pai né?
Seu pai é claramente um bosta que quer a filha só pra ele, você nem deveria se importar com o que ele pensa, apenas faça o que você quer fazer.
anônimo
10/09/2020 14h49
Nao acho. Seus pais nao gostam dele, entao evite de levar ele pra la. Unica solucao.
10/09/2020 14h55
Tenso... Seu pai parece preso em uma mentalidade mais antiga e que eu não vejo como a melhor maneira de tocar a vida.
Se algo tem a ser feito? Não sei.
Mas pq vc pensa em terminar?
anônimo
10/09/2020 17h09
Vai virar mãe solteira.
anônimo
10/09/2020 17h23
Se fosse eu teria dado Romeu e Julieta de Shakespeare pra ele ksks. Mas então, acredito que a sua relação com esse rapaz não deveria ser pautado na opinião de outras pessoas, principalmente quando essas pessoas não conhecem direito esse rapaz, então vale mais a pena continuarem com essa relação e serem felizes do que terminarem.
17/02/2021 12h25
Pelo visto o problema está na tua família, não nesse cara. Terminar pra quê?
elas respondem
anônima
10/09/2020 14h50
Se você gosta dele não tem pra que terminar
10/09/2020 14h53
Não termina por causa disso, jamais. Quando perceberem o amor real entre vocês, todo mundo vai aceitar. Experiência própria.
10/09/2020 17h19
É uma situação nova para os seus pais e eles não estão sabendo bem como reagir.
Pelo pouco de disse sobre seu pai, deu para perceber que ele deve ser um pouco antiquado e muito provavelmente se sinta desconfortável com o namoro e não com o namorado em si.
Releve. Siga o namoro tranquila e continue fazendo a sua parte. Daqui a pouco eles se acostumarão com a filha já crescida e as relações ficarão mais leves.
Parabéns pelo namoro. Boa sorte!
anônima
10/09/2020 17h26
nao termina, a maioria dos pais nao querem q as filhas namorem, e normal, daqui uns dias eles vao se trombar e vao ter q conversar uai, o menino e seu namorado uai,
nao liga para o q seu pai fala
anônima
26/12/2020 22h48
Aconteceu a mesma coisas com a minha irmã, parece até q ela veio aqui e escreveu isto, mas não termina seu namoro não, seu pai deve ser narcisista igual ao meu, por isso até hoje ñ arranjei um namorado nem levei ele em casa, um saco!!