Eu não consigo me envolver com homem e nem mulher na verdade não sinto vontade de me relacionar com ninguém é como se um nojo tomasse conta de mim mas quando leio histórias ou fanfics de yaoi fico excitada principalmente se for um casal que eu shippo detalhe eu tenho 18 anos

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/09/2020 16h28
Você pode ser uma pessoa poliamorosa
10/09/2020 17h04
Oq yaoi?
Tem se estudado sobre algumas coisas que nos excitam "viciar" o cérebro tornando outras opções desinteressantes