Geralmente vários homens dão em cima das mulheres, sendo bonita, mediana ou feia e temos que competir enquanto elas só vão escolher um de nós?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/09/2020 15h35
Acho um pouco de bobagem mas acontece muito.
eles respondem
10/09/2020 18h11
Pois é... saudades de quando o casamento era arranajdo ou tinha gladiação
10/09/2020 18h14
Sempre não, em alguns casos e com algumas mulheres sim. Algumas mulheres fazem isso, de paquerar com vários e aquele que chamar mais atenção dela, seja por qualquer razão, ela fica. Agora, penso que são poucas mulheres que fazem isso, apenas suponho mas não tenho a certeza e nem tenho como ter.