Eu sei que vocês não usam mas eu sim e isso me traz um certo sofrimento. Faz 3 dias que postei uma foto em que eu estava me sentindo bonita e até pedi opinião de amigos, quando postei comecei a perder seguidores e comecei a ver a foto com tantos defeitos.. já tentei fingir que issy não mexe comigo mas é mentira
Eu me sinto muito mal, como se minha aparência fosse rejeitada
Tive uns 320 curtidas mas estou angustiada com as pessoas que pararam de seguir.. Queria me livrar disso
Fico assim usando o instagram por que no resto sou muito tranquila
Será que há um jeito de usar aquele aplicativo sem que eu me sinta um nada?

elas perguntam
9 14
eles respondem
anônimo
10/09/2020 15h54
No Instagram todo mundo é fotogênico e belo…
anônimo
10/09/2020 15h54
Vc estar doente.
anônimo
10/09/2020 15h57
Se não te faz bem eh melhor vc sair.
O Problema eh a pessoa querer viver de curtidas ou seguidores. Isso eh tão banal e supérfluo...
anônimo
10/09/2020 15h58
320 curtidas e tá reclamando?
10/09/2020 15h59
Eu tenho umas 20 curtidas já acho mt kkk e ngm para de me seguir, pq quase ngm me segue mesmo kkkk
anônimo
10/09/2020 18h33
vc acabou de resignificar o conceito de futilidade, parabéns! é incrível, vc deve ser um tipo de menina mimada aspirante a Pamela Anderson. Nojo.
anônimo
10/09/2020 16h13
Sim, parando de ser futil e de se importar com curtida e seguidor.
10/09/2020 15h57
Não posto nada.
Uso somente para falar com algumas pessoas.
10/09/2020 17h05
Tenta fazer um detox do insta
elas respondem
10/09/2020 15h54
Se não está te fazendo bem der um tempo.
anônima
10/09/2020 15h53
Anônima tente esquecer isso... Instagram é uma bobeira...
10/09/2020 16h04
Quando alguém posta uma foto e eu deixo de seguir é pq eu não lembrava q seguia ela e pq aparece pouco no meu feed, isso é coisa da sua cabeça e vc está se comparando com os outros
anônima
10/09/2020 16h00
Por essas e outras que detesto o Instagram. É muita futilidade.
Mas mantenho uma conta privada para poucos, porque será a principal rede social e porque sigo apenas páginas que me ajudam no meu trabalho.
A maioria dos seguidores das pessoas com milhares são fakes e bots (robôs), não são pessoas reais. Gente de verdade mesmo é muito pouco e ás vezes o Insta faz uma limpa lá e muitos desses perfis somem. Pode ter sido isso.
Por favor, não se torne refém da aprovação dos outros. E muito menos de gente que você nem conhece e nem sequer pode existir.
Você tem que se gostar!
10/09/2020 16h12
Se teve 320 curtidas a foto não estava feia, ou você é popular.
Então acredito que seja coisa da sua cabeça, sua autoestima está abalada e você acha que está perdendo seguidores por isso. Mas acho que não tem nada a ver!
Mas se é uma coisa que te faz mal, deixe de usar então.. Vai ser melhor pra sua saúde mental.
10/09/2020 16h00
320 curtidas e você tá se sentindo mal? Imagina isso na vida real, é uma multidão. Você provavelmente está se sentindo vazia pq está colocando todo o seu valor no que as pessoas acham de você na internet e, pior, pessoas desconhecidas (ninguém tem 320 amigos próximos). Tudo nas redes sociais é passageiro, hoje você posta, amanhã é esquecido. Hoje você faz sucesso, amanhã alguém faz mais. É perda de tempo sofrer por isso, faça você mesma o seu valor junto com as pessoas mais próximas de você na vida real. E sobre perder seguidores, temos que aceitar que nem todo mundo vai gostar do nosso conteúdo, na internet ou em qualquer outro espaço. E por último, pense na real proposta de uma rede social, o instagram é pra postar momentos felizes e valiosos, pra compartilhar isso com pessoas importantes e relembrar depois. Todo o resto: ostentação, narcisismo, futilidades está fadado a cair no limbo.
anônima
10/09/2020 17h08
Acho que você tem que dar um tempo das redes sociais... tá te fazendo mal. . Dificilmente eu posto foto no insta.. só gosto de entrar lá mais pra ver as fotos das pessoas que acho interessantes
anônima
10/09/2020 15h55
Pq te pararam de seguir???? A foto tava feia???? Vc posta muito story?
10/09/2020 15h53
Alguém tá te obrigando a ficar la? Tá lá porque quer
anônima
10/09/2020 16h23
Quando eu entro em crise ou me sinto mal, apenas dou um tempo. Instagram não é necessário na vida de ninguém.
anônima
10/09/2020 17h19
Quando alguém posta algo, muita gente para de seguir pelos fatores de: não ter interesse no perfil, não te conhecer ou não manterem uma conversa com você e tudo o que eles queria eram números, esse é a maioria. Acredite, nem tudo o que o outro faz é com a intenção de te magoar, as vezes, eles não estão nem aí e você sofrendo com sua aparência atoa.
anônima
10/09/2020 16h15
não siga pessoas q não parecem com vc
10/09/2020 15h54
E por isso que eu não uso... Kkk
Iria só confirmar o que eu já sei
Mas liga pra isso não, vc é bem mais que um corpo e um rosto.
10/09/2020 17h09
É piada ? 320 curtidas e ainda tá angustiada ?!