Meu aniversário foi esses dias e meu namorado me deu presente e me levou pra jantar, ele trabalha porém está bem endividado!! Mas mesmo assim ele quis me agradar.
E agora está chegando o aniversário dele, mas eu estou desempregada.. só estou recebendo o auxílio emergencial que não dá pra nada! Tbm queria dar algum presente pra ele, e tbm levar pra sair mas acho que não vai ter como. E estou super sem graça com isso :/
O que vcs acham?

elas perguntam
9 11
eles respondem
10/09/2020 16h01
Fala que seu desejo realmente era de dar um bom presente, mas na sua situação, não dá. Seja carinhosa.

Mas coloque a empatia em prática e pense "no lugar dele, eu ficaria confortável se eu tivesse dado um presente e ele não tivesse condições de retribuir?"
Se sua resposta for sim, vocês formam um belo casal.
anônimo
10/09/2020 16h12
Nao precisa. Ele sabe da sua situacao, mas faca um dia especisl pra ele. Passa um tempo com ele, faca comida pra ele. Dedica o dia pra ele totalmente. Só isso ja o deixará feliz.
10/09/2020 17h06
Mas precisa gastar pra dar presente?
anônimo
10/09/2020 22h11
Compra aquela calcinha que ele gosta e amarra uma fitinha perto da bunda, tá vendo, que presentão hein kkkkk
anônimo
10/09/2020 21h58
Qnd foi seu aniversario? E qnd eh o aniversario dele?
anônimo
10/09/2020 21h57
Sexo anual
10/09/2020 18h30
Importante é você entregar o amor verdadeiro a ele. Casal humilde assim que vai pra frente.
10/09/2020 18h28
Eu não me importaria se fosse seu namorado.
anônimo
10/09/2020 16h11
Como se sentiria se ele não tivesse comprado nada para ti e ti levado para jantar? Acho que muitas nem presentes recebem, muito menos para um jantar.

Alguma coisa tu poderia dar para ele, o que vale é a intenção. Tu não é obrigada, mas ele vai pensar 2x na próxima vez quando for fazer algo do tipo de novo.
elas respondem
10/09/2020 17h22
Miga, pra tudo se tem um jeito, usa da criatividade...

anônima
10/09/2020 16h05
Tem muitas coisas que dá pra fazer sem dinheiro ou com pouco gasto. Cozinhar algo que ele goste, escrever uma carta, cantar uma música especial ou tocar se você toca algum instrumento, uma boa chupada especial no capricho... Conversa com ele e ele vai entender, ou melhor, ele vai adorar ver você se virando pra agradar de outras maneiras.
10/09/2020 15h58
Vc é namorada dele não o papai noel
anônima
10/09/2020 16h02
A pelo menos da uma lembrancinha mesmo que for uma camiseta
da pra comprar duas por 50 60 reais , e não vai te apertar

escreve uma cartinha falando que vocÊ queria poder daar mais mais devido a situação não tem como e blá blá blá
10/09/2020 16h03
Já pensei em fazer uma lasanha alguma comida mesmo com as coisas que tem em casa ? dar pra fazer um jantarzinho mais em conta o que vale é a intenção.
10/09/2020 22h14
Compre um kit kat ou uma caixa de bombom com uma cartinha.
10/09/2020 22h13
Faz um jantarzinho.
10/09/2020 22h13
Faz algo legal p vcs curtirem a noite, dinheiro e presentes caros são insignificantes perante a uma demostração criativa e cheia de amor.
anônima
10/09/2020 16h19
acho que não
10/09/2020 16h06
Tenta comprar ou fazer aquelas festa na caixa, melhor q nada
10/09/2020 16h00
Moça,

Entendo a sua situação e acho que você deveria ser honesta, embora endividado ele trabalha e fez o gasto por saber que poderia arcar posteriormente com as dividas, diferente de você.