Minha babygirl terminou comigo e agora quer ser minha amiga, alguém aqui já conseguiu ser amigo(a) da ex?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
10/09/2020 16h23
"Babygirl"
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônima
10/09/2020 16h22
Vão acabar ficando escondido.
10/09/2020 16h23
Babygirl kkkkkkkkkk
anônima
10/09/2020 16h24
Eu ainda tenho contato com meu ex, não sei te dizer se uma amizade AMIZADE MESMO rola pq provavelmente vc não vai sair com a pessoa ou conversar sobre relacionamentos com ela. Mas perguntar da família, falar sobre os amigos, mandar meme, música, enfim coisas externas, pode ser que role se vocês não estiverem magoados um com o outro.
Juh
10/09/2020 16h24
So lembrei do "are you lost Baby girl?" Hahahahahaha
Eu n conseguiria, mas cada caso é um caso
anônima
10/09/2020 17h18
E amizade é pra quem nunca dormiu junto
Pra quem nunca dividiu o mundo
Vai ser melhor eu sei
A gente se afastar de vez
Não existe amizade de ex
Não existe amizade de ex kkkkkkk
eles respondem
anônimo
10/09/2020 16h21
AAaaah..não sou amigo, mas temos algm contato. Dps q ela iniciou um outro namoro ela me avisou que ia se afastar pq não seria legal pro relacionamento dela. Eu compreendi senao acho que teria mantido a amizade...
anônimo
10/09/2020 16h26
Consegui ser amigo dela pra ela conseguir resolver alguns problemas pessoais, mas não ao ponto de chamar de babygirl kkkkk.
10/09/2020 17h04
Ah... ah... depende hahahah