Já faz uns dias que não sinto vontade de olhar nada. Porém, já percebi que isso é um padrão idiota que só percebi nos últimos dias. Já perdi MUITOS DIAS fazendo isso e sofrendo ainda...
Quero saber de vocês, sejam sinceros!

elas perguntam
2 5
eles respondem
10/09/2020 16h47
Lógico, se eu terminei é que não tô mais com a pessoa.
10/09/2020 17h00
Razoavelmente... não tenho muitas redes sociais
elas respondem
anônima
10/09/2020 17h37
Acho que isso cria uma falsa sensação de acesso às informações de alguém que já não faz parte da sua vida, além de criar sentimentos como o ciúme e a possessividade, tbm da uma ilusão de manutenção da ligação com o outro. Afastar é dificil, ainda mais quando se gosta e tem uma abstinência inicial, mas é essencial se proteger disso por todos os lados e pedir principalmente para ninguém te contar sobre ele. É melhor ser radical, se concentrqr em voce e entender que nao é mais do seu interesse, do que prorrogar isso e ficar se martirizando.
10/09/2020 16h32
Depende, tem um q eu nunca stalkei e o outro eu stalkeio a dois anos
anônima
10/09/2020 17h24
Não quero nem saber da existência para facilitar o processo rs.
anônima
10/09/2020 16h30
Sim.