Estou com uma dúvida e raiva tbm. Tenho um crush e ultimamente quando terminamos de conversar ele se despede no whatsapp porém permanece online. Já discuti com ele sobre isso e ele fala que não é porque ele se despediu de mim, que deva desligar a internet. Até aí tudo bem, concordo, mas aparecer que está online no WhatsApp é certeza de que está falando com alguém, não é? Não há outra desculpa!! Pra que mentir então??

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
10/09/2020 16h47
Ele tá vendo outras coisas do app, status, grupos, conversando com outras pessoas.

Ou ele tá na mesma neura sua, te vigiando igual vc vigia ele. kkkkk
anônimo
10/09/2020 17h03
Vey para de cobrar atenção desse jeito,isso não é legal... Se valorize em primeiro lugar e deixe por ele mesmo escolher se ele quer ou não falar contigo
10/09/2020 17h01
Pode ser que sim...
Pq acha que vc não vai gostar caso ele queira parar de falar com vc, mas falar com outra pessoa
10/09/2020 16h38
Maldito aplicativo...
10/09/2020 19h20
Ele deve estar em um grupo de podólotras.
10/09/2020 19h25
Você tem algum tipo de distúrbio mental?
10/09/2020 16h43
Se aparece "online" no whatsapp é pq ele está com o app em primeiro plano... se ele está só lendo ou conversando com alguém, não tem como saber
10/09/2020 19h29
estou online praticamente 24 horas por dia, e não, não estou conversando com ninguem...
elas respondem
anônima
10/09/2020 16h57
"Crush" e "discussão" para cobrar atenção não são coisas que fazem sentido juntas. E dai se ele está falando com outras pessoas? Ele não é obrigado a te dar 100% de atenção, visto que vocês não são namorados. Além do mais, ele possui uma vida fora da "conversa" de vocês.
anônima
10/09/2020 16h47
Mas ele nem é seu namorado, já tô vendo ele dando um pé na tua bunda
10/09/2020 16h38
As vezes tá vendo status. Vc tô cobrando muito, nem namorados vcs são
Juh
10/09/2020 16h46
As vezes eu to vendo status, as vezes to mais trouxa e fico relendo conversas, as vezes so ta aberto e eu n to falando com ngm.
Mas n acho q esse seja o tipo de coisa pra cobrar a alguém q vc nem namora.
10/09/2020 17h07
Vc tá querendo perder o crush ? Kkk Kkk
Para com isso, vocês não são namorado nem nada (acho q nem com namorado cabe fazer uma coisa dessas), ficar cobrando isso da pessoa vai acabar afastando ele.
anônima
10/09/2020 19h28
Ele é apenas seu crush, nem namorado são e você já fica cobrando desta forma. E se ele fala com as outras depois de se despedir de você, não vai ser brigando com ele que ele vai parar. Cuidado que vai levar um pontapé na bunda, sendo chata deste jeito.
anônima
10/09/2020 19h26
Ele pode estar mentindo ou não, não dá para você ter certeza, então pra quê sofrer?! Brigar por isso só vai desgastar e te mostrar como uma pessoa insegura, controladora e carente, se quer que seja assim, tudo bem, é o seu relacionamento e saúde mental. Mas não vai adiantar nada.
10/09/2020 16h44
Não acha que está cobrando demais ? ele nem é seu namorado.
anônima
10/09/2020 16h44
pode ser GRUPOS
pode ser um AMIGO
pode ser uma AMIGA
pode ser NINGUÉM
pode estar vendo STATUS
pode ser QUALQUER PESSOA,
DEIXA DE SER NEURÓTICA
anônima
10/09/2020 16h39
Tô pouco me fodendo pros outros, tô aprendendo a desapegar dessas coisas
anônima
10/09/2020 17h05
vcs não namoram neh sksksk entt poxa porq se preocupar tanto