Eu morava com um cara, há uns 7 anos. Mas tudo ía mal. Brigas feias, ele me humilhava...
Fui num show com uma amiga e conheci um rapaz, isso foi em setembro do ano passado. Acabei ficando amiga dele e a gente conversou primeiro via Insta e por fim, trocamos Whats.
Ele era mavilhoso, me tratava como uma verdadeira princesa e me apaixonei loucamente.
Em Janeiro desse ano decidi sair com esse novo cara, já estava separada de corpo do meu ex. Mas não rolou nada e em Fevereiro saímos de novo e aí ficamos, mas só nos beijos.
Em Abril meu ex foi embora de casa e em Maio, o novo cara veio até minha casa. Acabamos na cama, era o nosso terceiro encontro, ele passou a noite comigo e foi embora no outro dia.
Começamos a nos ver com maior frequência, chegamos a viajar juntos e o sexo era intenso e constante.
Mas agora ele anda frio comigo, mal conversa, parece me ignorar o tempo todo e eu me sinto usada... Sinto que me iludi e que eu me entreguei a ele cedo demais. Amo ele, mas acho que ele só queria sexo e nada mais...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/09/2020 17h08
Eu acho que ele é aquele tipo de cara que a emoção está na conquista. Dps que passa, pro cara perde a emoção. Bola pra frente. Se pensar demais isto vai prejudicar relacionamentos futuros...
anônimo
10/09/2020 16h51
Uma hora dessas o cara novo tá gritando no bairro dele EXTRA! EXTRA! OITO MULHERES ENGANADAS!
10/09/2020 16h55
Não se culpe de "ter cedido cedo demais"
Ele que parece ter sido babaca em nãod eixar clara as intenções
anônimo
10/09/2020 16h46
Depois ele volta pra te comer de novo fica de boa
elas respondem
anônima
10/09/2020 16h55
Ele só queria te comer msm
anônima
10/09/2020 16h53
Não sei, eu realmente não sei...
EU, Letízia, não faria sexo com alguém tão cedo. Eu daria uma seguradinha, tenho medo de ser e de me sentir usada... Deve ser horrível!
Aconselho você a esperar e ver qual é a dele. Porque venhamos e convenhamos faz 4 meses que vocês estão juntos e se fosse só sexo ele já teria vazado logo nas primeiras vezes... Mas sei lá, só o tempo te dirá a real. Fica fria, tudo vai se resolver.