Vcs tatuados já chegaram a meio que se arrepender depois? Queria começar com uma no pulso e depois fazer mais algumas no antebraço e aí na parte interna do braço (sem ser o antebraço, não lembro como chama kkk)
Na costela, algumas na perna, perto da nuca... Coisas bem discretas.
Mas e se eu me arrepender?

elas perguntam
4 6
eles respondem
10/09/2020 18h46
Tatoo é coisa de marginal.
10/09/2020 17h11
Isso só vc pode dizer. Eu não faço justamente por receio de um dia no futuro bater arrependimento
10/09/2020 17h12
Pois é tem que fazer de coração aberto sabendo que pode se arrepender...
Conheço quem se arrependeu (alguns cobrem) outros tentam remover
Outros apenas aceitam e passaam a viver com
10/09/2020 17h15
Não tenho nenhuma, mas gostaria de fazer uma com um dos meus personagens favoritos dos animes.
elas respondem
10/09/2020 17h11
Eu quero fazer, começa em um lugar não muito visível
anônima
10/09/2020 17h12
Eu tenho 2 grandes, desde 2015 e pretendo fazer mais
não me arrependi até o momento
anônima
10/09/2020 17h13
Eu pensei em fazer no antebraço
Mas tem muita gente ainda que é capaz de não aceitar pessoas com tatuagens a vista (em empregos)
Então estou a pensar onde fazer
anônima
10/09/2020 17h17
Eu geralmente não faço coisas nas quais posso me arrepender. Pense bastante antes.
anônima
10/09/2020 17h22
Mermã, só se vive uma vez (como eu costumo dizer)
Mas te recomendo pensar bem no desenho que tu quer fazer, pra não bater o arrependimento.
Eu quero fazer, e a primeira vai ser da constelação das Plêiades.
10/09/2020 17h27
Me arrependi de dois desenhos que fiz, mas como são pequenos não dou muita importância.
Se você quiser, faça. Só pense bem no desenho, local, e escolha um bom tatuador.
Não faça como eu que acordava pela manhã e pensava: “vou fazer uma tatuagem hoje”. Kkkk