1.09K  04/08/2016 11h03

é polemico, mas existe, nao penso que todas curtem, mas existe. é fato
mas nunca imaginarm ser abusada, como que se sentiriam?

eles perguntam
9 3
elas respondem
04/08/2016 03h22
Eu senti nojo. Ninguém se sente feliz quando sofre uma covardia.
04/08/2016 10h37
Vc já foi enrrabado à força e gostou, é isso? Pq só isso pra tentar justificar essa ideia absurda.
04/08/2016 11h03
Que tal um teste drive
Um cabo de vassoura todo no seu rabo.
anônima
04/08/2016 02h36
Sentiria ódio. Já fui abusada e assediada e é impossível gostar, só sendo muito doente.
04/08/2016 03h17
Moço,

Já passei por isso e para mim, não há beleza que compense a tentativa de possuir meu corpo sem meu total consentimento.
03/08/2016 20h44
Se a garota não quer transar, pode ser um deus grego que isso vai deplorável. Eu sinceramente não sei se conseguiria me envolver com alguém se tivesse passado por uma situação dessa, acho que surtaria. É repugnante.
anônima
03/08/2016 20h36
Já fui abusada,mas senti ódio e não Tesão...
04/08/2016 06h38
Cara que pergunta é essa? Abusou alguém e acha que ela gostou?
Ninguém gosta disso! Sexo forçado não é bom
03/08/2016 20h34
Nunca imaginei e nunca fui abusada
eles respondem
04/08/2016 08h01
Escória mais repugnante da sociedade...
anônimo
03/08/2016 20h38
Só na sua mente doentia pode ter isso meu caro.
Combinar com alguém um tipo de sexo mais agressivo é uma coisa, vc estar aí com esse cu sentado num sofá e eu aparecer do nada e arregaçar suas hemorroidas não tem prazer nenhum pra vc.
Mas se vc tiver tesão nisso, me passe seu endereço, quando vc menos esperar vou enfiar um cabo de vassoura no seu butão, sem vc saber quem eu sou e sem ter como agir. Vai ser ótimo.
anônimo
04/08/2016 02h16
Entendi sua pergunta acredito eu, Anônimo...Mas eu já namorei uma garota gata, aos meus 23 anos, e ela amava que eu pegasse ela a força, mesmo estando-a sem vontade... Ela se retraia, dizia para, para...aff... E amaaaava!!!...Eu detestava isto, mas depois fui me adaptando...no começo era péssimo, mas cedi...É mesmo Diferente, mas tem...