O casamento dela não existe como era antes, o marido não a trata como prioridade porque aparentemente os dois não deram certo (depois de uns 30 anos), mas continuam juntos porque ela não tem formação nem pensa em fazer algum trabalho próprio, ela acaba pensando em depender do dinheiro do marido. Ela o ajuda com serviços domésticos, mas aparentemente vivem na mesma casa como que em uma troca de favores. Ela chegou a me falar que ele nem tira mais a roupa para ela. São de idade, têm mais de 60 anos, e agora com a pandemia, ela não tem a válvula de escape para falar com minha avó e minha tia como antes, fica o tempo todo naquela casa que ela divide com uma pessoa sem nutrirem muitos sentimentos um com o outro. Ela quase sempre parece muito triste, emotiva facilmente com tudo, e falta válvula de escape.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
10/09/2020 18h45
Nesse caso seria legal um psicólogo pra ela, no entanto como estão nessa há muito tempo, capaz que eles se entendem na maneira deles... mas vai saber?