Faria o mesmo que já acontece: daria a oportunidade individual de evolução para cada ser que atua na erraticidade, essa oportunidade se dá por meio do livre arbítrio. Somos tão amados pelo nosso criador, que ele nos dá a oportunidade diária de evoluirmos e aprendermos com nossas próprias experiências. Nascemos em busca da evolução espiritual para o bem, para a luz, para a pureza, só assim sairemos desse plano denso cheio de atrocidades, sofrimentos e mau caratismo. Mas nossa passagem de ida para outro plano só depende de nós mesmos; afinal, se estamos todos juntos nesse planeta denso, é porquê todos nós vibramos em frequências parecidas.
Iria castigar da pior forma possível todas as pessoas folgadas, pobres de espírito. Iria arrumar um emprego pra mim e me presentear ganhando um dinheirinho na loteria.
Primeiramente lançaria uma doença pra dizimar metade da população mundial, seguido de vários desastres "naturais" como terremotos, furacões e erupções vulcânicas, por fim um meteoro atingiria o planeta dando fim à vida humana.
Depois criaria outro planeta e repetiria esse processo (com algumas alterações) até ficar entediado.
Iria condenar a uma eternidade de dor, angústia e sofrimento no inferno qualquer um que não me adorasse ou negasse minha existência... Não pera, esse deus já existe
Parece virtue-signaling, mas tornaria as pessoas mais predispostas ao bem. O que mais me incomoda nesse mundo é como existe tanta gente mal intencionada.