Sei q através de amigos em comum é mais fácil saber sobre pontos chatos de se perguntar p a pessoa, mas q formas durante a cv vcs analisam isso? Fazem perguntas específicas? Quais? É chato perguntar sobre relacionamentos anteriores?

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/09/2020 19h48
Cara, na moral vc só descobre com a convivência.
O homem pode contar várias mentiras e vc acreditar, mas ações? Isso não tem como mentir.
10/09/2020 19h48
Também queria saber... quando alguém responder me avisem!
10/09/2020 19h49
Só sabe quem arrisca
10/09/2020 19h55
Não converso
elas respondem
anônima
10/09/2020 19h51
O que a pessoa fala, do que ela gosta de falar. Como ela se refere as pessoas da vida dela, no meu caso eu gosto de saber como o cara se refere as mulheres da vida dele, mãe, irmã, ex, amigas. O que ele diz de pessoas que estão "abaixo" de seu cargo. Com o que ele tenta me impressionar, com algo material, físico, mental...
anônima
10/09/2020 19h49
Só dar pra saber com o passar do tempo.. você tem que conhecer a pessoa melhor pessoalmente
anônima
10/09/2020 19h53
Só conhecendo pessoalmente. Por conversa virtual a pessoa é totalmente de como ela é na vida real. E se tem uma coisa que eu jamais pergunto, é sobre relacionamentos anteriores. Mas tem uma coisa que eu analiso e descarto o cara, se ele morar longe, tipo, em outra cidade que não a minha.
anônima
10/09/2020 19h48
Obs
anônima
10/09/2020 19h55
ve se ela presta