Na opinião de vcs, pq certas situações e decepções, voltam a se repetir no mesmo padrão em nossas vidas, meu caso mesma decepção, com a mesma, e mesma situação, isso na minha vida sentimental. O q estou deixando passar?

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/09/2020 19h57
O burro nunca aprende, o inteligente aprende com sua própria experiência e o sábio aprende com a experiência dos outros.
10/09/2020 19h58
Sou otário
anônimo
10/09/2020 20h00
Se tem um padrão tem uma causa.
10/09/2020 20h05
Tem que aprender com os erros, tem até um ditado sobre isso, as pessoas normalmente não conseguem capturar a lição no erro e sempre voltam a repetir, poucas conseguem, demorei muito para perceber isso, quando você aprende com o erro consegue saber que algo vai da no mesmo na primeira ação, se você chegou no mesmo erro de novo, você não aprendeu, tem que parar e refletir...
elas respondem
anônima
10/09/2020 19h55
Você ainda não aprendeu e se você mudou todas as táticas e ainda assim aconteceu, talvez o seu erro esteja em não ter perdoado a primeira pessoa com quem começou tudo isso.
10/09/2020 19h56
Quando a gnt faz a msm coisa esperando resultados diferentes é complicado haver alguma mudança. Talvez seja algo no comportamento q p vc é normal, mas p alguém q vê de fora é prejudicial e indicativo de "perigo" futuro. Cv com um amigo (a) às vzs eles notam algo ;)
10/09/2020 21h19
Isso é normal. Significa q vc ainda n aprendeu.
anônima
10/09/2020 21h22
Se repete até a gente parar de ser trouxa e aprender
10/09/2020 21h24
Porque temos que aprender algo que ainda não aprendemos ... E até entender o que é o ciclo não encerra.