Bom, eu conheci ela através do meu namorado, ela é namorada do amigo dele. Sempre admirei ela, não me pergunte o pq, pq a beleza dela é mediana, não é rica, mas me passa uma energia boa. Parece ser uma pessoa bem organizada e tem bom gosto pra roupas, acessórios, coisas no geral. Além disso, acho ela madura e auto-confiante, tanto na vida quanto no relacionamento dela. O que não é admirável é que ela terminou com o namorado, transou com outro e voltou pra ele, mas enfim. Parece ter um bom caráter. Tem uma boa inteligência emocional. Até comecei a praticar esportes pq ela me inspirou. Já me inspirei nela, em roupas que ela usou, acessórios, enfim, e não me orgulho disso porque hoje vejo que tenho que ter originalidade. Será que tenho inveja dela e não sabia? Eu tendo a colocar algumas pessoas no "pedestal", já tive ciúmes dela com meu namorado, mas sei separar as coisas.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
10/09/2020 20h01
Antes ela era sua parente, agora é sua conhecida? Decida-se
10/09/2020 20h06
Não acho nada, problema é seu.
anônimo
10/09/2020 20h06
Vc só devia olhar menos pra vida dela kkkk
Coisa feia sabe mais dela do q vc
10/09/2020 20h42
Se tu deseja o que ela tem, sem querer que ela perca, não é inveja. Na boa, é normal confundir esses conceitos.
elas respondem
anônima
10/09/2020 19h59
o tema de hoje é inveja
anônima
10/09/2020 20h01
Obs
anônima
10/09/2020 20h06
Você só admira ela
10/09/2020 20h09
acho que não, tu só curte a ~~vibe dela
anônima
10/09/2020 20h22
Parece mais admiração.
anônima
10/09/2020 20h38
Inveja é quando vc quer q o outro não tenha o q ele tem. Acho q não é o seu caso.